Conheça o IVECO econômico S-WAY com motor Cursor 11

Conheça o IVECO econômico S-WAY e com grande prazer, Eric Horst, como motorista e proprietário da VVV Europa, percorreu os quilômetros necessários na estrada com seu novo IVECO S-WAY. As boas experiências com seu IVECO anterior, o baixo consumo de combustível, a confiabilidade do produto e o bom relacionamento com os veículos comerciais VIKA foram fatores decisivos para a compra de um IVECO S-WAY.

Com 63 anos, ele queria ganhar milhas com um produto completamente novo. O vínculo com os veículos comerciais VIKA foi, portanto, rapidamente estabelecido após a introdução do IVECO S-WAY. Eric Horst: “Consigo realmente construir no meu novo IVECO S-WAY e com os veículos comerciais VIKA encontrei um revendedor muito bom e confiável. Além disso, posso dizer por experiência própria que é um prazer trabalhar com o IVECO S-WAY. façam.”

Excelente desempenho do motor Cursor 11

Eric Horst está muito satisfeito com o desempenho na estrada de seu IVECO S-WAY. “O caminhão movido a diesel com um motor Cursor 11 e 460 hp é muito silencioso e muda ainda melhor do que o meu IVECO anterior. Você pode ver que o motor foi desenvolvido e se tornou mais econômico”. Os números não mentem, porque com seu IVECO S-WAY ele alcança um consumo de combustível de 26,3 litros por 100 quilômetros durante a distribuição de alimentos e, a longa distância, alcança um consumo de cerca de 24 litros por 100 quilômetros. Além disso, Eric notou outra diferença entre o IVECO S-WAY e seu antecessor. “Ele já economiza 1,5 / 2 litros por 100, para que você possa economizar muito dinheiro”.

Próximo nível de conforto

Todo mundo que fala com Eric é elogiado por seu novo IVECO S-WAY. Eles estão todos muito impressionados com a bela aparência do caminhão. Eric também elogia o conforto de dirigir e viver, que é o “próximo nível”, segundo ele. Por exemplo, ele optou por faróis de LEDs completos, assentos de couro e um assento de passageiro giratório. Eric Horst: “Estou muito satisfeito com o retardador, para que você não precise tocar no pedal do freio ao descer uma ladeira”. Ele também tem um novo nome para seu novo caminhão: ‘The Safety-Way’, porque você pode andar na estrada com uma sensação de segurança devido à presença de vários sistemas de assistência à direção. Qualquer que seja a situação na estrada, com o IVECO S-WAY você sempre pode manter uma velocidade constante e segura.

VVV Europe

Como motorista particular, ele trabalha com o nome de VVV Europa, uma empresa familiar especializada em mais de 60 remoções. Seus filhos e esposa administram a empresa de remoção e Eric mantém o foco no transporte. Ele está a caminho de clientes como Ploeger e Kwikfit por 90% do tempo de trabalho. Eric: “Dirijo principalmente viagens domésticas, mas meu IVECO S-WAY também pode ser usado internacionalmente.” Ele orgulhosamente acrescenta que é a única empresa de fretamento que equipou seu caminhão nas cores corporativas da Ploeger.