Caminhoneiros se despedem de guerreiro morto em colisão na BR-369

Caminhoneiros se despedem de guerreiro morto em colisão na BR-369

Acidente entre duas carretas foi registrado no final da tarde desta segunda-feira (27)

Caminhoneiros se despedem de guerreiro e o caminhoneiro morreu no final da tarde desta segunda-feira (27) ao atingir uma árvore após uma colisão lateral com outra carreta na BR-369, em Ubiratã, no interior do Paraná. Ederson Emilio Hoffmann, era morador de Toledo e seguia sentido Juranda – Ubiratã, entretanto após bater o veículo bitrem que ele conduzia o homem acabou entrando em óbito no local.

De acordo com informações, as duas carretas que se envolveram no acidente seguiam em sentidos opostos. Após um possível choque lateral, o bitrem de Ederson acabou atingindo uma árvore. A vítima ficou encarcerada e morreu no local. Já o outro motorista tombou o veículo e foi levado por uma equipe de atendimento a um hospital de Ubiratã.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil (PC) estiveram no local. O trânsito no KM 437 chegou a funcionar em meia pista, no sistema siga e pare.

Amigos se despedem do caminhoneiro

Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens a Ederson Hoffmann. O homem era natural de Clevelândia, porém, morava com a família em Toledo. A empresa que o caminhoneiro trabalhava também declarou luto, confira a mensagem:

Fonte: RIC mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.