Caminhoneiros são conquistados pela Mercedes-Benz MirrorCam

Caminhoneiros são conquistados pela Mercedes-Benz MirrorCam

Caminhoneiros são conquistados e a nova diretora administrativa da C&D South West, Lorna Hammond, tomou uma decisão dividida ao encomendar quatro tratores Mercedes-Benz Actros da City West Commercials.

Dois são da linha de nova geração lançada no ano passado e equipados com os inovadores sistemas MirrorCam. No entanto, diante das preocupações de alguns motoristas sobre essa nova tecnologia radical, a Lorna também escolheu dois com espelhos convencionais da linha de modelos de saída.

No evento, as versões mais recentes deram o golpe final – mesmo os pilotos com as reservas mais fortes foram rapidamente convencidos pelos benefícios das novas câmeras. E enquanto o Actros espelhado é 800 metros mais econômico do que a média da frota da C&D South West, as unidades com MirrorCam e a versão mais recente do sistema de controle preditivo de controle de trem de força da Mercedes-Benz Trucks estão ainda mais à frente.

Uma empresa familiar de terceira geração e membro fundador da rede PalletForce, a C&D South West está sediada em Chard, Somerset. A frota de 32 caminhões do operador é dominada por uma única marca – os Actros são seus primeiros veículos Mercedes-Benz na maior parte de duas décadas.

Todos os quatro são modelos 2545LS com motores de seis cilindros em linha de 12,8 litros que produzem 330 kW (450 hp). Eles têm cabines de piso plano e largura de 2,5 m – as unidades de nova geração são variantes aerodinâmicas do StreamSpace e as da linha anterior são modelos BigSpace. O assunto dos contratos de contratação da Mercedes-Benz Finance está sendo inspecionado e mantido nas instalações de pós-venda da City West Commercials em Highbridge.

Charles Hammond e seu filho Darren fundaram a antiga C&D Transport em Sheffield em 1987. A mudança de nome para C&D South West seguiu sua mudança para Somerset no final dos anos 90. Lorna Hammond mudou-se para a posição de destaque no ano passado, quando seu pai Darren assumiu o cargo de presidente. Sua irmã gêmea, Cayla, é gerente de RH e Finanças da empresa.

Lorna explicou: “Tivemos um relacionamento de longa data com nosso fornecedor estabelecido e seus caminhões foram certamente confiáveis ​​ao longo dos anos. No entanto, depois de me tornar diretor-gerente, eu estava ansioso para dar uma nova olhada no mercado e considerar opções para diversificar a frota.

“Portanto, analisamos detalhadamente os produtos de três fabricantes, sendo um deles o responsável e testamos os demonstradores de cada um. A Mercedes-Benz expulsou os outros dois da água em termos de tecnologia. Quando se tratava de recursos de segurança, por exemplo, os outros não eram tão avançados quanto os Actros. ”

Ela lembrou: “O MirrorCam se destacou por mim e foi uma grande parte do apelo da Mercedes-Benz. No entanto, alguns de nossos motoristas estavam céticos e relutantes em fazer a alteração, motivo pelo qual decidimos dividir o pedido. ”

Caminhoneiros são conquistados e as imagens das câmeras do MirrorCam são retransmitidas para telas montadas nos pilares A da cabine. O sistema fornece uma visibilidade traseira muito melhorada – por exemplo, garante de forma inteligente que o trailer permaneça sempre no centro da tela, mesmo em curvas mais apertadas, e as linhas de distância permitem ao motorista estimar melhor a posição do tráfego seguinte ao mudar de faixa ou ultrapassar .

O MirrorCam também elimina os pontos cegos voltados para a frente, causados ​​pelos espelhos convencionais, e porque as caixas compactas e simplificadas das câmeras criam muito menos resistência ao vento, reduzindo o consumo de diesel em aproximadamente 1,5%.

“Seis meses depois, mesmo aqueles pilotos com reservas mais fortes foram conquistados com a incrível visibilidade e outros benefícios do MirrrorCam”, continuou Lorna. “Grandes, confortáveis, bem equipados e com muito espaço de armazenamento, os táxis Actros também são particularmente populares entre os caras que passam noites fora.”

Caminhoneiros são conquistados Kevin Fillary ingressou na C&D South West há 10 anos e, com o apoio da empresa, garantiu sua licença de Classe 1 em 2017. “Eu realmente não tinha certeza sobre o MirrorCam no início”, ele admitiu. “No entanto, o especialista em entrega da City West Commercials me incentivou a confiar no sistema, e eu rapidamente percebi o quanto ele é melhor.

“A visibilidade traseira é ótima, e eu gosto do fato de que, como as telas estão dentro da cabine, elas não ficam embaciadas quando chove. Além do mais, os pontos cegos que você obtém das montagens de espelhos desapareceram completamente, o que é fantástico!

Caminhoneiros são conquistados “Eu também uso o sistema Predictive Powertrain Control o tempo todo, para que o Actros praticamente se mova. A incrível tecnologia deste caminhão tira muito estresse do trabalho e torna a experiência ao volante muito mais relaxante. Eu amo isso.”

Os tratores da C&D South West têm duas mudanças e são atribuídos a uma combinação de transporte geral em todo o país e tarefas de troncos PalletNetwork. Lorna Hammond confirmou: “Todos os nossos quatro caminhões Mercedes-Benz estão se saindo excepcionalmente bem com combustível, mas principalmente os modelos de nova geração, exatamente como esperávamos”.

As 10 unidades da empresa que não são Mercedes-Benz têm em média 9 mpg. Os Actros com espelhos estão retornando 9,49 mpg. Aqueles com MirrorCam e a versão mais recente do Predictive Powertrain Control, que gerencia as mudanças de marcha para otimizar a economia de combustível, estão a 9,64 mpg.

Lorna continuou: “Quando entramos em uma nova década, estamos ansiosos por adotar a tecnologia mais recente e reforçar nossa imagem como uma empresa totalmente comprometida com a segurança e a eficiência. Os Actros têm um desempenho excelente e a City West Commercials também impressionou. A equipe do revendedor é proativa e nos mantém totalmente informados e atualizados em termos de visitas às oficinas. ”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.