Caminhoneiro tombou após ataque por enxame de abelhas na cabine

Caminhoneiro tombou após ataque por enxame de abelhas na cabine

Caminhoneiro tombou carreta ao ser atacado por enxame de abelhas na cabine

Um caminhoneiro tombou carreta após um enxame de abelha invadir a cabine do caminhão fazendo com o motorista perdesse o controle e gerasse o acidente. Acidente ocorreu na BR-304, nas proximidades do município de Lajes e segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência nesta quinta-feira (30) informando também que ninguém ficou ferido.

Segundo informações passadas pelos agentes da polícia rodoviária federal, teria ocorrido uma invasão de abelhas no interior da cabine do caminhão. Então dessa forma o condutor acabou perdendo o controle do veículo durante a invasão.

Como ocorreu o acidente ?

Dessa maneira o condutor teria virado o veículo na estrada após perde o controle total do veículo devido ao ataque das abelhas. A carga transportada que estava sendo transportada pela carreta não foi informada.

Conforme informações o veículo já havia sido removido da pista e colocado no acostamento, para que o transito não fosse totalmente paralisado até que o serviço de destombamento fosse realizado.

Um comentário em “Caminhoneiro tombou após ataque por enxame de abelhas na cabine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.