Caminhoneiro que foi amarrado teve seu caminhão recuperado

Publicidade

Caminhão roubado em Sentinela do Sul é encontrado na estrada do Cordeiro

Caminhoneiro que foi amarrado e o caminhão foi encontrado abandonado na tarde desta terça-feira (28), o caminhão que havia sido roubado durante a noite de ontem, em Sentinela do Sul. Caminhão que estava carregado com uma carga de cabo de cobre, além de motores elétricos e caixas de correias, foi localizado por agentes da Segurança União, na estrada do Cordeiro.

Criminosos levaram apenas a carga de cabos de cobre, abandonando o caminhão e o restante dos materiais no local. O veículo foi roubado após um trabalhador que presta serviço de segurança em um trecho da duplicação da BR-116 em Sentinela do Sul ser rendido e amarrado por três homens encapuzados durante a noite desta segunda-feira (27).

Os homens usavam toucas ‘ninja’, o que dificultou qualquer identificação dos envolvidos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Camaquã, durante o último plantão. O caso segue sendo investigado. Até o momento não existe identificação dos homens envolvidos no crime.

Fonte: Clic camaqua

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhão cai de ponte que liga São Paulo a Minas Gerais

O acidente teria ocorrido durante a madrugada, as causas do acidente ainda não foram divulgadas pela perícia. Um caminhão Ford…

56 minutos atrás

Os melhores caminhões usados para comprar em 2021

Confira os melhores caminhões usados para comprar em 2021, os mais procurados de 2020 e que podem estar no auge…

6 horas atrás

Ladrão rouba caminhão mas abandona após ficar sem combustivel

O Furto aconteceu na cidade de Três Lagoas no último dia 9 de janeiro, e foi recupeado pela policia milita…

6 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação