Caminhoneiro é preso com scania adulterada o caminhão era roubado

Caminhoneiro é preso com scania adulterada o caminhão era roubado

O motorista do caminhão foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, pelo crime de receptação

Caminhoneiro é preso com scania com sinais de adulteração foram apreendidos, em Talismã região sul, nesta sexta-feira (10) e quinta-feira (9), respectivamente. A apreensão foi feita pela Polícia Militar Rodoviária e de Divisas (BPMRED), durante fiscalização de trânsito, durante a Operação Hórus.

O motorista do caminhão foi apresentado na delegacia da Polícia Civil, pelo crime de receptação. Os condutores dos semirreboques, pelos crimes de adulteração.

Segundo a polícia, ao ser feita uma abordagem em um caminhão trator, constataram que o veículo possuía indícios de adulteração. Logo os militares identificaram que o carro tinha origem de furto/roubo.

Caminhoneiro é preso com scania e o semirreboques foram apreendidos um dia antes. Na abordagem, no posto fiscal de Talismã, os policiais identificaram adulteração dos veículos.

Fonte: G1

Um comentário em “Caminhoneiro é preso com scania adulterada o caminhão era roubado

  1. Tem 17 anos q tive um caminhão roubado em São Paulo, até hj não sabemos,o caminhão está como se não fosse roubado, está legal p transportar,. Era um 1513 cor vermelha 😔

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.