Um caminhoneiro é humilhado após pagar para utilizar um pátio na estrada, e enquanto o motorista relata toda a situação ele informa que o pátio não oferece uma estrutura adequada para atender aos caminhoneiros que utilizam o serviço.
Então o caminhoneiro mostra imagens do pátio com diversos caminhões, porém em alguns pontos não existe asfalto, dessa maneira o pátio fica coberto de poeira. Portanto o motorista afirma que seria impossível fazer uma refeição no pátio, contudo sendo necessário comprar almoçou no restaurante do pátio.
Portanto ao fazer uma reclamação para um funcionário que não estava perfeitamente identificado, portando seu crachá. A fim de expressar sua opinião para que o serviço tivesse uma qualidade melhor o caminhoneiro disse que um pátio da mesma rede, porém em outro local existia uma organização melhor.
Supreendentemente o funcionário respondeu ao caminhoneiro da seguinte maneira “ Então por que que tu não carrega para Vale de Araguari ?”. Completamente chateado o motorista relata que não tem condições pagar 45 reais para um pátio que não teria condições alguns para receber os profissionais de maneira adequada.
A fim de buscar uma ajuda o caminhoneiro solicita que a Vale entenda melhor o lado dos caminhoneiros e que passão por essa situação diária e ainda sendo maltratado por funcionários.
Fonte: Brasil do Trecho
Esta postagem foi publicada em 18 de julho de 2020 10:01
A diva é muito importante durante períodos chuvosos O caminhoneiro do canal do YouTube diário…
Caminhoneiro é surpreendido por caminhonete na estrada Um vídeo muito emocionante divulgado pelo canal do…
Praticamente toda carga caiu após manobra realizada pelo motorista Que os ânimos dos caminhoneiros estão…
O influenciador e caminhoneiro rasgou o verbo na nova polêmica A polêmica girou após o…
Caminhoneiro que transportava 200 kg de droga dentro de pneu acaba preso A Polícia Rodoviária…
O caminhoneiro havia viajado cerca de mil quilômetros Um caminhoneiro não teve muita sorte enquanto…
Este site usa cookies para sua segurança, conheça a nossa política de privacidade.
consulte Mais informação
Deixe um comentário