Caminhoneiro é humilhado após pagar para utilizar pátio

Além do pátio não oferecer uma estrutura apropriada aos motoristas

Um caminhoneiro é humilhado após pagar para utilizar um pátio na estrada, e enquanto o motorista relata toda a situação ele informa que o pátio não oferece uma estrutura adequada para atender aos caminhoneiros que utilizam o serviço.

Então o caminhoneiro mostra imagens do pátio com diversos caminhões, porém em alguns pontos não existe asfalto, dessa maneira o pátio fica coberto de poeira. Portanto o motorista afirma que seria impossível fazer uma refeição no pátio, contudo sendo necessário comprar almoçou no restaurante do pátio.

Entenda o caso

Portanto ao fazer uma reclamação para um funcionário que não estava perfeitamente identificado, portando seu crachá. A fim de expressar sua opinião para que o serviço tivesse uma qualidade melhor o caminhoneiro disse que um pátio da mesma rede, porém em outro local existia uma organização melhor.

Supreendentemente o funcionário respondeu ao caminhoneiro da seguinte maneira “ Então por que que tu não carrega para Vale de Araguari ?”. Completamente chateado o motorista relata que não tem condições pagar 45 reais para um pátio que não teria condições alguns para receber os profissionais de maneira adequada.

A fim de buscar uma ajuda o caminhoneiro solicita que a Vale entenda melhor o lado dos caminhoneiros e que passão por essa situação diária e ainda sendo maltratado por funcionários.

Fonte: Brasil do Trecho

YouTube video