Caminhoneiro é atropelado pelo próprio caminhão ao olhar algo embaixo

Segundo testemunhas afirmam que a carreta começou a andar sozinha.

Um caminhoneiro morreu atropelado na tarde desta sexta-feira (10) em Mossoró, na região do Rio Grande do Norte quando olhava algo embaixo do caminhão. Afirmam relatados de testemunhas quando o motorista estacionou o veículo próximo à Central de Abastecimento (Cobal).

Então teria descido para observar algo por baixo da carreta, então o motorista teria deitado sobe o asfalto, com o intuito de mexer em algum equipamento do veículo. Foi então que inesperadamente o veículo começou a se movimentar sozinho sem que ninguém estivesse na cabine operando o veículo.

A suspeita foi que os pneus traseiros acabaram passando sobre o motorista. O caminhão continuou seu percurso desgovernado e após subir uma calçada o caminhão só parou ao atingir de frente o Museu Municipal da cidade de Mossoró.

Serviço de atendimento ao caminhoneiro

Populares que presenciaram todo o movimento acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). O homem ainda estava com vida quando recebeu o atendimento médico necessário, entretanto não resistiu aos graves ferimentos e morreu a caminho de uma unidade hospitalar mais próxima do local onde ocorreu o acidente.

Fonte: Brasil do Trecho