Caminhoneiro divulga obras do exército na BR-163 do governo Bolsonaro

Caminhoneiro divulga obras do exército na BR-163 do governo Bolsonaro

Motorista mostra obra de pavimentação pelo exército brasileiro na BR-163

Um caminhoneiro divulgou imagens de uma obra de pavimentação sendo executado pelo exército brasileiro na BR-163, sendo uma rodovia bem movimentada que em média cerca de 6 mil caminhoneiros trafegam pelo trecho todos os dias. O motorista muito satisfeito faz questão de mostrar a execução da pavimentação do trecho e ressaltar o atual governo do Bolsonaro por tais melhorias.

O caminhoneiro comenta ainda no vídeo com relação aos governantes passados e em específico ao partido do Partido dos Trabalhadores (PT). Então durante a filmagem o motorista afirma que o partido é ladrão. Desse modo não teria realizado obras com resultados que beneficiam a categoria dos caminhoneiros. E volta a ressaltar o trabalho

O caminhoneiro faz um desabafo

Então o caminhoneiro afirma que não aguenta mais ver o presidente Bolsonaro, o ministro Tarcísio Gomes e a então ministra Damares aguentando desaforos de comunistas. Desse modo o motorista afirma que não aceita que ninguém fale mal. Sendo que o governo do Bolsonaro vem realizando diversas obras de pavimentação com melhorias a categoria.

É de acordo com o caminhoneiro o governo do Bolsonaro não dar dinheiro para emissoras de tvs para fazer propaganda do seu governo. No entanto o governo vem realizando diversas obras no país e o condutor completa afirmando que seja por onde for “estar explodindo as obras”

Para finalizar o homem afirma que o agora o Brasil tem dinheiro, até mesmo durante a crise enfrentada pelo vírus da Covid-19 o Brasil tem dinheiro. Tem dinheiro porque o país não tem mais ladrão no comando.

Fonte: Brasil do Trecho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.