Caminhoneiro desliga ligação da PRF após 25 anos do roubo da carreta

Caminhoneiro desliga ligação da PRF após 25 anos do roubo da carreta

Um caminhoneiro desliga ligação de agentes da Polícia Rodoviária Federal, agentes conta que tal situação foi inusitada. Durante a tarde desta terça (28) ao realizar uma ligação para o proprietário da carreta que havia sido roubada em Florianópolis (SC) para então avisar que o veículo havia sido recuperado. No entanto o roubo foi realizado no ano de 1995, ou seja, 25 anos após o proprietário achou que estava ocorrendo um trote e desligou de imediato a ligação.

 

Então os agentes realizaram um segundo contato e conseguiram conversar com a filha do proprietário, que não conseguia acreditar na situação. E relatou que o veículo havia sido roubado com um pouco mais de 1 ano de uso e infelizmente não possuía seguro, e a família teve que arcar o valor inteiro do prejuízo.

Como os policiais recuperaram a carreta ?

Durante fiscalização de rotina na BR-153 policiais rodoviários encontraram uma divergência no documento que indicaria uma falsificação. Desse modo o documento dizia que o semirreboque era do ano de 1975 e a carreta era de fabricação de 1994, ou seja, 20 anos de diferença então surgiu a desconfiança da polícia. Apenas a carreta era roubada o cavalo não era o mesmo que foi roubado na época.

O condutor ao ser interrogado pelos policiais afirmou ter comprado no ano passado e teria realizado um pagamento de R$ 25 mil reais pelo implemento. Reforçou ainda que não tinha conhecimento do roubo do semirreboque que na época não tinha pneus, assoalho e as tampas.

PRF apreendeu o condutor por receptação e sendo levado para delegacia de plantão. E então o verdadeiro proprietário foi orientado de como deve fazer para ter de volta sua propriedade.

Um comentário em “Caminhoneiro desliga ligação da PRF após 25 anos do roubo da carreta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.