Caminhoneiro de 53 anos é preso embriagado e apontar faca para PRF

Condutor resistiu a prisão e tentou pegar uma faca na cabine do caminhão

Caminhoneiro de 53 anos é preso pela  Polícia Rodoviária Federal em Primavera do Leste, recebeu informação de usuários da via, que uma carreta transitava em “zigue-zague” oferecendo risco de acidente na BR 070.

A equipe PRF deslocou até o km 326, onde localizou o veículo Scania/L111s, cor laranja, com placas de Campo Verde/MT, carregado com algodão. A carga estava mal estivada, excedendo para os lados, invadindo a faixa contrária, colocando em risco a segurança no trânsito. Além da situação da carga os policiais verificaram que o veículo transitava, com o pneu estourado, sem os retrovisores e em mau estado de conservação .

O condutor de 53 anos, foi submetido ao teste de etilômetro que resultou em 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Ao receber voz de prisão, por embriaguez ao volante, o senhor começou a desacatar os policiais, ameaçando e desafiando os mesmos, momento em que se dirigiu até o veículo, sendo dado ordem de parada pelos policiais. O condutor tentou adentrar a cabine do caminhão para pegar um faca com lâmina de aproximadamente 20 centímetros, sendo contido pelos PRF’s.

A ocorrência de dirigir sob influência de álcool, desacato e resistência a prisão, foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste.
Secom PRF MT.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler