Caminhoneiro de 42 anos ficou preso às ferragens e não resistiu

Caminhoneiro de 42 anos ficou preso às ferragens e não resistiu

Bitrem tomba em serra no Nortão e motorista morre preso às ferragens

Caminhoneiro de 42 anos e o acidente envolvendo uma Mercedes-Benz branca ocorreu, hoje de madrugada, na BR-163, na região da Serra do Cachimbo, localizado a cerca de 45 km de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop). O Corpo de Bombeiros confirmou, ao Só Notícias, que o motorista ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Ele foi identificado como Gerson de Lima, de 42 anos. Está sendo apurado onde residia.

De acordo com a Polícia Civil, o bitrem estava carregado com adubo. “É possível que o condutor tenha perdido o controle da direção. Não tinham marcas de frenagens na pista. Ele bateu no barranco e ficou preso no local. Agora, somente a investigação do acidente poderá apontar o que pode ter ocasionado essa saída de pista”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estiveram no local para fazer as análises necessárias.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e, segundo a funerária Pax Memorial, o sepultamento deve ocorrer em Sinop nesta quinta-feira.

Fonte: Só noticias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.