Caminhoneiro de 26 anos é preso após ameaçar caminhoneiro com arma

Publicidade

PRF deteve o homem na tarde desta segunda-feira na BR-116 no bairro De Lazzer

Caminhoneiro de 26 anos é preso no fim da tarde desta segunda-feira, dia 13, na BR 116, em Caxias do Sul, portado um revólver calibre .38 sem autorização legal. A prisão ocorreu após denúncia de ameaça, ocorrida na BR 116, em que o motorista de um caminhão Mercedez Benz, teria ameaçado um outro condutor com a arma.

Caminhoneiro de 26 anos é preso e com as características do veículo, agentes da PRF o localizaram em circulação no interior do bairro De Lazzer. Durante abordagem, foi encontrado no interior do caminhão o revólver com seis munições. O motorista não possuía documentação de porte para o armamento. O homem foi preso e conduzido à polícia judiciária local para registro do flagrante. Nome dele não pode ser divulgado.

Fonte: Rádio Solaris

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

6 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

8 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

8 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação