Caminhoneiro de 25 anos atira contra caminhão após discussão

Caminhoneiro de 25 anos atira contra caminhão após discussão

O motorista foi preso por tentativa de homicídio após disparar tiros

Caminhoneirode 25 anos atirou contra outro motorista de caminhão após uma discussão que por pouco não teve uma vítima fatal na BR-381. O caminhão que não teve seu nome revelado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio após utilizar uma arma de calibre 9 mm contra outro caminhoneiro que também não teve seu nome revelado, mas com 44 anos de idade.

Segundo relatos os dois motoristas teriam se desentendido no trânsito após uma colisão entre os veículos, que teria acontecido nas proximidades de Antônio Dias. O motorista autor dos disparos teve seu retrovisor do lado esquerdo danificado e ao tentar para o outro motorista para conversar se deu início a discursão.

O motorista que foi vítima dos disparos afirmou que teria descido do caminhão com posse de uma arma branca, com uma faca, mas sem intenção de ameaçar ou intimidar o outro motorista. Completou que durante a discursão teria danificado o retrovisor do lado esquerdo do outro motorista.

Então teria entrado em seu caminhão e seguiu viagem e dessa maneira o motorista disposto de arma começou a seguir o motorista e em um determinado lugar efetuou disparos contra o outro caminhão. A vítima teve o para-brisas, retrovisor danificado pelos disparos.

Resultado da ocorrência

Após a polícia militar iniciar buscas o suspeito foi localizado nas proximidades de um posto de combustíveis, porém durante revista o motorista não estava com nenhum objeto ilícito, mas estava se contradizendo bastante. Em buscas no interior do caminhão foi encontrado uma capa de pistola e teria confessado a autoria dos disparos.

O outro motorista teve a faca apreendida após os caminhões serem levados para agentes da Polícia Civil realizarem o laudo pericial. Segundo o dono da arma teria a posse, no entanto dever ter seu uso em clube de tiro e que tem ciência que não poderia transportá-la.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.