Caminhoneiro com retrovisor quebrado tombou carreta

Caminhoneiro com retrovisor quebrado tombou carreta

Homem quebrou vidro frontal para conseguir sair do caminhão

Um caminhoneiro de 38 anos que estava dirigindo uma carreta com peso total de 48 toneladas e durante realizar uma manobra em uma rotatória  conhecida como  Bola do Armando, localizada na região da zona leste do município de Manaus.  E dessa maneira o caminhoneiro teve que quebrar o vidro frontal do cavalo para que conseguisse sair do interior do veículo.

Então após conseguir sair do interior do veículo o motorista contou que estava carregado com matéria-prima, acabou tombando o veículo para desviar e evitar uma colisão com dois veículos. Conforme relatado pelo motorista então para evitar e atingir dois veículos e teve que realizar uma manobra de urgência e virando o cavalo para o lado de uma vez, o peso da carreta fez com que o veículo tombasse, o homem também avisou que seu retrovisor estava danificado.

Consequência do acidente

O condutor do caminhão teve um ferimento em seu cotovelo ao tentar quebrar o para-brisa do veículo para que então ele conseguisse sair. Sobretudo o homem disse que quando percebeu tudo que aconteceu a única sensação que teve foi medo. Continuou relatando que teve medo de ter quebrado as pernas ou tivesse uma outra lesão grave.

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou o atendimento a ocorrência, sendo necessário realizar curativo devido a lesão. E sendo necessário uma equipe para controlar o tráfego no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.