Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e caminhão é levado ao paraguaí

Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e caminhão é levado ao paraguaí

Motorista é sequestrado após cair em golpe do falso frete

Caminhoneiro cai em golpe e foi ouvido pela Defurv (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos), na manhã desta segunda-feira (27), em Campo Grande, o motorista de caminhão de 40 anos, sequestrado e mantido em cárcere por mais de seis horas por bandidos que roubaram o seu caminhão, neste sábado (25). Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Pablo Gabriel Farias da Silva, a vítima não foi agredida fisicamente. “Nós já estamos em diligências em busca dos autores, mas as investigações ainda estão no início, não podemos divulgar detalhes”, afirmou.

O homem foi contratado para fazer transporte de carga depois que um amigo da vítima indicou o serviço, já que ao ser procurado pelo suposto cliente, seu caminhão era guincho e não poderia fazer este tipo de frente.

Em contato com o homem que se passou por contratante, eles marcaram na MS-040. Como não achou a carga no local indicado, o motorista resolveu voltar, mas foi rendido por homens armados e com rostos cobertos, que saíam de um Renault Clio, cor preta.

A vítima disse à polícia ter visto quatro homens e uma mulher que afirmaram que não iriam machucá-lo, mas levariam o caminhão. O motorista teve as mãos amarradas e o rosto coberto com saco plástico. Ele foi colocado no porta-malas do carro e levado até uma casa onde foi vigiado.

“Segundo a vítima, os criminosos andaram por vários minutos, por estrada de asfalto e de terra, até chegarem ao local onde ela foi mantida em cárcere”, contou o delegado.

Caminhoneiro cai em golpe e após ouvirem a confirmação de que o veículo havia passado para o lado paraguaio, a vítima foi colocada no veículo novamente e abandonada na saída de Rochedo.

Em contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informado que o caminhão teria passado a fronteira as 00h02.

Fonte: Diário digital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.