Caminhões DAF deve reduzir as emissões de CO2 em 500.000 kg por ano

Caminhões DAF deve reduzir e um dos principais fornecedores de soluções de logística e gerenciamento de contratos da Irlanda, a Zellwood Limited, investiu em 40 novos tratores DAF CF da DAF caminhões Ireland, como parte de um compromisso de longo prazo para reduzir as emissões de CO2.

Este ano marca o 25 º aniversário para Zellwood, uma empresa fundada pelos irmãos Mark e William Flanagan em 1995. Começando com apenas dois caminhões, hoje a empresa opera mais de 70 veículos de sua base no norte de Dublin, todos os quais são DAF.

O diretor da Zellwood, William Flanagan , explicou suas razões para continuar escolhendo a DAF: “Na Zellwood, temos um plano de cinco anos para a redução de gases de CO2. Nosso plano inicial era reduzir o CO2 em 500.000 kg dentro desse prazo. Com a aquisição de 40 novos caminhões da DAF caminhões Ireland, estamos apenas a dois anos e meio do plano e já teremos alcançado esse objetivo. Agora, procuraremos economizar 300.000 kg adicionais de CO2 por ano além da nossa meta original. ”

Com recursos que incluem aviso de colisão para frente, sistema avançado de frenagem de emergência e sistema de aviso de saída de faixa, William Flanagan destacou ainda mais a segurança como uma grande consideração quando se tratava de sua tomada de decisão: “Há duas razões principais para escolhermos a DAF: as emissões são uma e a outra é saúde e segurança. Acreditamos que a segurança proveniente de um caminhão DAF é um grande benefício para nossos motoristas e para outros usuários da estrada.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler