Categorias DAF

Caminhão DAF o mais vendido do Brasil

Publicidade

O XF105 510 elevou o nome da DAF no Brasil e a posicionou entre as quatro marcas de caminhões pesados preferida entre frotistas e caminhoneiros

DAF XF105 510 encerrou 2019 com 3.015 emplacamentos. Isso corresponde a 5,84% de participação no segmento de caminhões pesados, de acordo com dados da Fenabrave. A holandesa ficou na quarta posição entre as marcas mais preferidas pelos consumidores brasileiros do segmento, atrás de VolvoScania e Mercedes-Benz.

Trata-se de um feito em tanto. Afinal, a DAF é a mais jovem entre as fabricantes de caminhões instaladas no Brasil. A marca chegou em 2013 e, com um único modelo, vendeu mais que os concorrentes MAN TGX e Iveco Hi-Way.

No ano passado, a diferença entre as vendas do DAF XF105 e do Mercedes-Benz Actros 2651 foi de apenas  688 unidades. Os cavalos-mecânicos das duas marca têm motores de 510 cv de potência.

 

Fonte: Estradão 

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Governo apresenta novas promessas aos caminhoneiros

Governo tenta minimizar risco de uma nova greve em fevereiro A categoria dos caminhoneiros vem reclamando e não é de…

7 horas atrás

PRF prendeu populares saqueando carga de caminhão tombando

Os agentes abordaram um veículo com caixas de cerveja Durante a última quarta-feira (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu…

8 horas atrás

Governo do Bolsonaro vai alterar pesagem por eixo por peso bruto

Governo tenta se movimentar para evitar uma paralisação dos caminhoneiros em fevereiro O atual ministro da Infraestrutura do Brasil, Tarcísio…

9 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação