As vendas em uma concessionária de caminhões começam a subir

As vendas em uma concessionária e as vendas em uma concessionária de caminhões com sede na Grande Manchester subiram para a marca de £ 130 milhões. A empresa agora espera um período desafiador em meio à pandemia em curso, mas está confiante em manter a margem.

A West Pennine Trucks é especializada em veículos Scania e atende a todo o Noroeste e País de Gales a partir de depósitos em Trafford Park, Oswestry, Middleton, Stoke-on-Trent, Telford e Knighton.

Emprega uma força de trabalho de cerca de 220.

Para o ano até 30 de setembro de 2019, a empresa registrou um faturamento de £ 129,5 milhões em comparação com £ 74,3 milhões no período anterior.

Os lucros brutos aumentaram de 10,6 milhões de libras para 11,9 milhões de libras, enquanto os lucros antes dos impostos também aumentaram de 1,45 milhões de libras para 2,1 milhões de libras.

Os diretores disseram estar “satisfeitos com os resultados”, que foram relatados apesar da “intensa concorrência”.

“A empresa continua a desenvolver a já ampla gama de serviços oferecidos aos seus clientes e continuaremos a identificar e desenvolver novas oportunidades de negócios no setor industrial, com o objetivo de continuar crescendo tanto organicamente quanto por meio de aquisições”.

Na pandemia de Covid-19, West Pennine observou que “estava inevitavelmente experimentando uma redução na atividade dos clientes e nos volumes de vendas”, com as contas fechadas no final de maio.

A empresa fechou ou restringiu temporariamente algumas operações e também aproveitou a iniciativa de licença em uma tentativa de garantir empregos.

“É esperado que o Covid-19 tenha um impacto significativo nas atividades e receitas para o restante de 2020”, afirmou.

“No entanto, estamos confiantes de que manteremos margem e, com as ações tomadas na mitigação, apoiadas por iniciativas do governo, esperamos uma economia de custos igual ou maior na empresa durante esse período incerto”.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler