Acidente com bitrem deixa BR-242 interditada por 24 horas

Acidente com bitrem deixa BR-242 interditada por 24 horas

Acidente na BR-242 causa interdição de mais de 24h nas proximidades de Lençóis

Acidente com bitrem deixa BR 242, nas proximidades da cidade de Lençóis, na ponte sobre o rio Santo Antonio, interditou a vida nos dois sentidos desde ontem (9), pela manhã, de acordo com fontes ouvidas pelo Metro1.

Segundo informações recebidas pela publicação, um veículo bitrem carregado de combustível tombou sobre a pista e há derramamento de líquido no local, com risco de explosão. O engarrafamento formado já passa da cidade de Seabra.

A PRF informou, através da assessoria de comunicação, que “adotou todas as medidas de segurança viária e está empreendendo todos os esforços para restabelecer o fluxo de veículos. A via foi sinalizada e acionados os órgãos competentes para iniciar imediatamente os serviços de limpeza, retirada e transbordo do produto inflamável”.

“Até que seja restabelecido o tráfego no local, a PRF solicita aos usuários para evitar transitarem na BR 242 e somente em caso de extrema necessidade deverão procurar vias de acesso alternativas, a fim de evitar transtornos na viagem e congestionamento das vias. Em caso de emergência, a PRF dispõe do número de emergência 191. A ligação é gratuita e atende 24 horas em qualquer parte do País”, completa.

Fonte: A voz da Bahia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.