A Volvo avança com caminhões North America não está permitindo que a queda nas vendas de caminhões e as demissões corporativas relacionadas ao COVID-19 o impeçam de seguir adiante com seu desenvolvimento de caminhões elétricos e seus mais recentes modelos de caminhões profissionais.
Em uma coletiva de imprensa virtual em 16 de julho, Magnus Koeck, vice-presidente de estratégia, marketing e gerenciamento de marcas, chamou esses “tempos extraordinários”.
“Quando nos conhecemos no [North American Commercial Vehicle Show] em Atlanta no ano passado, todos sabíamos que o mercado iria cair em 2020, que faz parte do ciclo de negócios. Todos tínhamos planejado isso. O que não planejamos foi a situação da COVID ”, afirmou.
Menino tinha apenas sete anos de idade e estava dormindo no momento do acidente Filho de um caminhoneiro com apenas…
Após ganhar grande repercussão ao chamar os caminhoneiros de burro o radialista Appa resolveu se pronunciar sobre o ocorrido. O…
O caminhoneiro grava um vídeo para conscientizar os ciclistas que gostam de trafegar nas rodovias, onde há bastante fluxo de…
Esse website utiliza cookies.
Consulte Mais informação
Deixe um comentário