Publicidade

Volvo caminhões lança nova campanha de veículos usados

Volvo caminhões lança nova companha que disponibilizou aos seus clientes uma nova campanha de veículos usados, na qual eles podem escolher entre 0,5% de leasing ou aluguel com parcelas de 6, 9 ou 12 meses. Na situação atual, a empresa deseja apoiar os transportadores e empreendedores que, diante de excedentes de trabalho ou necessidades específicas de quilometragem, poderão contratar caminhões a um preço adaptado às suas circunstâncias.

Para a opção de leasing, as transportadoras podem escolher apenas o modelo Volvo FH 13 500 CV, enquanto o Volvo FH 13 460 CV também estará disponível para a opção de aluguel, todas registradas em 2016. O leasing tem um preço de taxa inicial de 6.000 euros e 924 euros por mês, durante 48 meses. Essa opção também inclui duas trocas de óleo e filtro durante o primeiro ano e seguro contra perdas totais. Ambas as ofertas têm uma garantia de um ano. No caso de aluguel, os clientes podem escolher entre parcelas de 6, 9 a 12 meses, a partir de 1.469 euros por mês, incluindo neste preço seguro de terceiros, assistência na estrada e seguro contra perdas totais.

Esses tratores usados ​​são limitados e foram submetidos a uma avaliação completa por técnicos especializados da marca, e incluem garantia e manutenção. Algo que diferencia essa oferta de outros arrendamentos e locações de caminhões da Volvo caminhões é o número de quilômetros de seus veículos, uma vez que nenhum deles atinge 390.000 km. “Nossos caminhões usados ​​podem prestar um serviço eficiente aos nossos clientes nos momentos mais difíceis, por isso queremos ser um aliado para eles e oferecer a eles as instalações que estão à nossa disposição para possibilitar isso”, explica Elvira Álvarez, diretora da Volvo Used Trucks Spain .

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação