Publicidade

Vídeo primeira viagem o caminhoneiro com 29 anos tomba caminhão para evitar acidente

Publicidade

Boiadeiro de 29 anos foi fechado acabou tombando para evitar uma grave colisão.

Vídeo primeira viagem o caminhoneiro gravou recado para outro caminhoneiro que estava trafegando na contramão próximo à Vila Alto Bonito à 8 KM. Quando por volta das 09 horas o caminhoneiro estava invadindo a faixa, dessa maneira acabou fechando o outro motorista que por necessidade e para evitar um acidente mais grave o motorista acabou desviando o caminhão e tombando com 62 bois abordo.

Contudo o caminhoneiro de 29 anos que tem seu nome de batizo Pedro, começa um relato muito emocionante ao relatar sua história. Sobretudo ao informar que tem um filho pequeno de 06 anos de idade e uma esposa em casa que estão a sua espera ao fim do dia.

De acordo com o relato emocionante do caminhoneiro  supreendentemente ele disse que perdoa o seu colega de profissão por não ter parado para prestar auxílio, tendo em vista que o motorista que provocou o acidente parou o caminhão no momento do tombamento.  Quando Pedro de 29 anos saiu da cabine do caminhão andando o motorista que provocou o acidente seguiu viagem sem prestar qualquer tipo de ajuda ao colega.

Desse modo o caminhoneiro Pedro grava um vídeo informando que perdoa ele e mostrando ainda mais humanidade o caminhoneiro pede que Deus continue iluminando a vida dele. Pedro continuando relatando que o prejuízo para ele vai ser enorme devido que essa foi sua primeira viagem, correndo risco de perder o seu emprego.

Fugir do local do acidente sem prestar socorro o que pode acontecer ?

Conforme artigo 305 do Código de Trânsito Brasileiro se afastar do local envolvido o acidente de trânsito a pessoa pode ser responsabilidade penal ou civil, ou seja, o motorista que fugir corre o risco de detenção de 06 meses a um ano para quem fugir sem prestar socorro.

Salvo em situações que o condutor também tenha algum ferimento grave ou sua vida esteja em risco para sua integridade física, bem como em situação de linchamento o condutor não responderá por crime.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação