Publicidade

Vídeo mostra momento em que dois caminhões perdem freio e usam área de escape

Publicidade

Segundo caminhão quase colidiu ao entra na área de escape

Vídeo mostra momento em que dois caminhões neste sábado, 6, dois caminhões sem freios precisaram utilizar a área de escape para evitar acidentes na descida da serra da BR-376, em Guaratuba/PR. O caso aconteceu por volta das 12h, no quilômetro 667,3.

De acordo com a Arteris Litoral Sul, o primeiro caminhão carregava 24 toneladas de água de coco, com destino a cidade de Gaspar. O motorista entrou na área após perceber fumaça nos freios. Por volta das 14h15, o veículo foi removido e seguiu viagem.

Vídeo mostra momento em que o primeiro caminhão Enquanto a concessionária realizava o atendimento, seis minutos depois, outro caminhão entrou na área, desviando do primeiro veículo, após perceber que os freios do caminhão falharam. Com destino a Florianópolis, o caminhão carregava 18 toneladas de abacaxi.

Nenhuma das ocorrências tiveram vítimas. A concessionária destaca que o uso da área de escape deve ser feito apenas por um veículo por vez, a fim de garantir a segurança de todos os envolvidos na operação.

Fonte: O Município Blumenau

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação