Publicidade

Vídeo carreta carregada com 37 toneladas de café acabou se desacoplando de caminhão

Carreta com 37 toneladas de café se desacopla de cavalo, cai na JK e interdita pista

Vídeo carreta carregada com 37 toneladas e o acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (16) na Avenida JK, próximo ao Trevo da Pipoca, em Patos de Minas. A carreta carregada com 37 toneladas de café acabou se desacoplando do cavalo mecânico e caiu na pista. Por sorte, não vinha nenhum veículo na hora. A pista teve que ser interditada para remoção do veículo.

A Polícia Militar foi acionada para controlar o trânsito no local. De acordo com o Sargento Queiroz, o motorista da carreta relatou que saía do Bairro Ipanema pela Avenida Agenor Soares Cardoso e, ao entrar na Avenida Jk, a carreta acabou se desacoplando e caindo atravessada na pista.

Tanto o cavalo mecânico quanto a carreta tiveram danos e profissionais de uma borracharia tiveram que ir até o local para reacoplá-lo. Com vários macacos hidráulicos e calços de madeira, eles conseguiram suspender a carreta e a conectaram ao cavalo mecânico. O veículo com 37 toneladas de café seguia para Patrocínio.

Segundo o policial, o motorista relatou que o acidente ocorreu porque não houve o travamento da acoplagem ao cavalo mecânico. O militar destacou que poderia ter acontecido um grave acidente no local. A sorte foi que ninguém passava pela avenida na hora do acidente. A pista ficou interditada por mais de 1h30.

Fonte: Patos Hoje

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação