Vídeo Caminhoneiro herói perde freio e joga carreta no canteiro para salvar vidas

Caminhoneiro salva vida des crianças e acabou preso às ferragens

Vídeo Caminhoneiro herói perde freio e jogou a carreta no canteiro para que dessa maneira salvasse a vida das pessoas que ocupavam os veículos no acostamento. Entretanto o caminhoneiro acabou sofrendo um grave acidente, o caminhão tombou e consequentemente o motorista ficou preso às ferragens.

A equipe do corpo de bombeiros foi chamada ao local do acidente para realizar o resgate da vítima e então iniciou os procedimentos para resgatar o caminhoneiro. A princípio a equipe de resgate do corpo de bombeiros constatou que a vítima estava presa às ferragens e deu início ao procedimento de acalmar o motorista e dessa forma ganhar tempo até iniciar o resgate.

Com o intuito de salvar a vida do caminhoneiro a equipe de resgate teve a necessidade de corta parte da lataria do caminhão, para então conseguir retirar o motorista de dentro da cabine. Desse modo é necessária uma enorme equipe para realizar o resgate do motorista, a fim de preservar a integridade física do caminhoneiro.

Supreendentemente horas depois o caminhoneiro conseguiu sair da cabine sem qualquer tipo de sequela e caminhando normalmente. O caminhoneiro ficou emocionado com o desfecho da situação. Por ter colocado a sua vida em risco para salvar vidas de um carro que estava parado no acostamento e inclusivo com crianças dentro.

O relato do caminhoneiro ao ter capotado o caminhão

O motorista afirmou que estava tentando reduzir a velocidade do caminhão e ao avistar o carro teve que tomar uma rápida decisão evitando uma tragédia maior. Ao mesmo tempo o motorista arriscou sua própria vida para salvar a vida de uma família inteira.

O caminhoneiro muito emocionado afirmou que a vida das crianças importava muito mais que a sua própria vida. O caminhoneiro mostrou um sentimento enorme com esse gesto de boa ação com pessoas desconhecidas.

A família que escapou também comentou sobre o caso

O pai da família que estava parado informou que estava parado tentando ajudar outra pessoa e ao perceber o caminhão sem freio relatou o tremendo susto. Familiares agradeceram imensamente a boa ação dos caminhoneiros e a grande habilidade o caminhoneiro.

Fonte: Brasil do Trecho

brasildotrecho:

Ver comentários (1)

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler