Publicidade

Veículo elétrico-bateria classe 8 com vencimento em 2021

O Nikola Tre, que entrará em produção na Europa

Veículo elétrico-bateria classe 8 e os acionistas da VectoIQ Acquisition Corp. em 2 de junho votaram a favor da combinação de negócios anunciada anteriormente com a Nikola Motor Corp. , uma fabricante iniciante de caminhões pesados ​​de emissão zero. Isso abre caminho para o que o fundador Trevor Milton disse que será o papel principal de Nikola na história de “retorno” da América.

“As pessoas estão simplesmente [bravas] e querem realmente mudar. Eles querem que os líderes se levantem e digam: ‘Olha, este é o futuro, é assim que vamos mudar o mundo’. Acho que é por isso que as pessoas querem Nikola ”, disse Milton, presidente de transporte, à Transport Topics.

A montadora de caminhões que ele lançou em dezembro de 2016 com um protótipo e um punhado de engenheiros começa de novo como uma força-tarefa com uma potencial avaliação de US $ 11 bilhões, a julgar pelo recente caminho crescente das ações da VectoIQ, que serão parceladas em ações da nova Nikola Corp ., símbolo NKLA.

A transação também traz uma infusão imediata de US $ 700 milhões na Nikola, que deve acelerar a produção de veículos.

“Queremos integrar totalmente verticalmente toda a cadeia de suprimentos, onde cobrimos o combustível, o serviço, a garantia, a manutenção, o caminhão“, disse Milton. “E, ao fazer isso, obteremos cinco vezes mais receita que nossos concorrentes por caminhão que vendemos. Esse tipo de número vai atrapalhar o mundo inteiro. ”

A primeira classe 8 de emissão zero da Nikola – o modelo Tre cabover com bateria elétrica – entrará em produção na Europa, seu mercado inicial, no final de 2021 . Alguns dos caminhões acabados também serão canalizados para os EUA.

A Nikola e os parceiros da joint venture Iveco e FPT Industrial anunciaram em fevereiro que fabricarão o modelo Nikola Tre com bateria elétrica na fábrica da Iveco em Ulm, na Alemanha.

O Tre pesado é baseado na plataforma de veículo comercial S-WAY da fabricante de caminhões Iveco e integra a tecnologia, os controles e o infotainment de caminhões da Nikola.

Iveco e FPT Industrial – a marca de veículos comerciais e a divisão de trem de força, respectivamente, da CNH Industrial, com sede em Londres – contribuirão com seus conhecimentos de engenharia e fabricação para industrializar caminhões elétricos a bateria e, eventualmente, células de combustível.

Uma classe 8 alimentada por uma célula a combustível de hidrogênio para o mercado americano – o modelo Nikola de dois dias de táxi – está programada para entrar em produção em 2023. Os proprietários, através de um contrato de arrendamento, terão a opção de trocar por um novo veículo Nikola a cada 700.000 milhas ou 84 meses, o que ocorrer primeiro, de acordo com a empresa. O pagamento mensal único inclui o veículo, a manutenção e o combustível de hidrogênio.

Milton costuma falar sobre Nikola em frases estrondosamente otimistas, mas sua visão também é moldada pelas lembranças de seus pais. A mãe imensamente solidária de Milton lutou contra o câncer por vários anos antes de morrer aos 14 anos. Seu pai igualmente solidário, agora no conselho de Nikola, investiu tudo o que tinha em determinado momento, apenas para vê-lo desaparecer em um empreendimento que o filho perseguia, mas não conseguia perceber. Mais recentemente, um fluxo constante de grandes parceiros do lado mais estabelecido dos caminhões investiu e ajudou a elevar Milton e Nikola a esses novos patamares.

“Meu pai queria que eu soubesse como foi falhar e não desistir, e continuar lutando até que você possa sobreviver para descobrir. Essa é uma característica da vida que muitas pessoas nunca aprenderam ”, disse Milton. “As pessoas não percebem a quantidade de dor que é ver seu pai perder tudo só porque ele acreditava em você.”

Veículo elétrico-bateria classe e a Nikola está sediada em Phoenix e está construindo uma fábrica de caminhões em Coolidge, Arizona. Ela tem pré-encomendas em mãos que representam US $ 10 bilhões.

Milton disse que a coisa mais importante a ser feita como empresa pública é fornecer boas referências e objetivos, alcançá-los e permitir que o mercado o recompense por isso.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro não consegue sair após descarregar tijolos em local errado

Um caminhoneiro e um ajudante de carga ganharam repercussão nas redes sociais após descarregar um caminhão de tijolos em um…

2 horas atrás

Pavimentação da BR-319 é prioridade do governo

O governo federal planeja ter contratado e já iniciar os serviços de pavimentação de toda a BR-319 até 2022, afirmou…

4 horas atrás

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites é preso…

4 horas atrás

Polícia recupera caminhão roubado por criminosos que se passaram por clientes

Os agentes conseguiram o apoio da polícia boliviana e lograram êxito em localizar o veículo que estava escondido em um…

5 horas atrás

Caminhoneiro atropelou irmão quando auxiliava em manobra

Caminhoneiro atropelou irmão ao realizar uma manobra com um caminhão durante a noite de terça-feira (22), a fatalidade aconteceu no…

8 horas atrás

TST concede reajuste e determina fim da greve dos Correios

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho…

12 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação