Publicidade

Trecho da BR-135 no Maranhão terá serviço de restauração pelo Exército Brasileiro

Obra está sendo executada pelo Exército Brasileiro, através do Termo de Execução Descentralizada de Crédito

Trecho da BR-135 no Maranhão conforme o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) iniciou hoje (15/06) os serviços de restauração para adequação de capacidade da BR-135/MA, do km 25 ao km 41,36, entre Periz de Baixo (município de Bacabeira) e a ponte de Estreito dos Mosquitos, chegando a São Luís.

A obra está sendo executada pelo Exército Brasileiro, através do Termo de Execução Descentralizada de Crédito (TED) firmado com a autarquia. O General Siqueira, Comandante do 1º Grupamento de Engenharia, após a visita no trecho que será contemplado com os serviços, destacou a importância dessa parceria com o DNIT para o desenvolvimento econômico e estrutural do Maranhão.

O 3º BEC (Batalhão de Engenharia de Construção) vai restaurar o pavimento de 16 km entre Periz de Baixo e a Ponte de Estreito dos mosquitos. Entre os serviços que serão executados, estão a fresagem do pavimento antigo, a execução de nova base com material britado e, posteriormente, a execução de nova capa asfáltica com adição de asfalto com polímero.

Fonte: O Imparcial

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

PRF apreende carga irregular e aplica multa de 100 mil

Veículo transportava irregularmente 45 mil litros de álcool. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo que transportava irregularmente 45 mil…

3 horas atrás

Scania define vinculo verde em apoio ao transporte sustentável

A Scania estabeleceu metas ambiciosas de redução de carbono Scania define vinculo verde e a fabricante sueco de veículos comerciais…

15 horas atrás

Manzanares supera expectativas na feira de veículos

As cinco empresas expositoras que possibilitaram este ano a celebração desta segunda edição (Lecitrailer, Man, Renault Trucks, Scania e Volvo)…

15 horas atrás

Cabines leito personalizadas como casas de luxo para caminhoneiros

Essas cabines-leito personalizadas são como casas minúsculas de luxo para caminhoneiros de longa distância Cabines leito personalizadas na estrada pode…

15 horas atrás

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler Daimler Trucks revelou seus planos de eletrificação Caminhão com célula…

15 horas atrás

Mercedes apresentou a última versão do ônibus elétrico

Além dos alemães, várias outras empresas estão trabalhando em caminhões pesados ​​a hidrogênio ao mesmo tempo. Mercedes apresentou a última…

15 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação