Ter geladeira no caminhão realmente compensa ?

Saiba qual é o diferencial de ter uma geladeira no caminhão

Ter geladeira no caminhão pode trazer algum tipo benefício ao caminhoneiro, qual seria o diferencial de transportar uma geladeira em seu caminhão. Certamente iremos explanar todas as principais informações e tudo que é necessário para equipar seu caminhão.

Sobretudo o maior diferencial de portar uma geladeira no caminhão é refletido na qualidade dos alimentos na qual será ingerido ao longo do tempo, ou seja, trará impacto direto na qualidade de vida do profissional e em sua saúde.

Um exemplo muito forte que podemos utilizar é ao preparar uma carne que geralmente é enlatada com auxílio de banha. Dessa maneira de fato o profissional consegue economizar dinheiro, mas em contra partida perde no requisito de saúde.

Primeiramente o que deve ser analisado é o benefício ao longo prazo, ou seja, portar uma geladeira no caminhão terá diversos benefício e uma melhor qualidade ao preparar seus alimentos. Desse modo o amigo caminhoneiro terá condições de preparo do seu alimento consequentemente tendo uma maior economia ao deixar de comprar em conveniência e restaurantes.

Quanto custa uma geladeira ?

Contudo a fabricante Elber vende geladeira de baixo consumo, de dupla vedação e compressor hermético, especializada para caminhões. No site comfortruck a geladeira custa R$ 2.685,00 reais podendo dividir em 6x sem juros ou caso efetue o pagamento avista podendo ganhar 18¨% de desconto.

A geladeira é especializada para caminhões ?

Com a finalidade de uma maior robustez a geladeira apresenta um design robusto e bem reforçado. É preparada para suportar condições diversas e bruta das estradas brasileiras podendo aceitar diversas inclinações, declives, solavancos, trepidações e vibrações sem perde qualidade e sem perder sua eficiência.

A geladeira é especialmente projetada para caminhões com a robustez necessário para enfrentar as mais diversas ocasiões e de fácil adaptação em qualquer tipo de carroceria com capacidade de 65 litros.

YouTube video