Publicidade

Scania produz o primeiro caminhão do exército dos 2.000 caminhões

Na Scania em Zwolle, o primeiro dos 2.000 caminhões encomendados pelo Ministério da Defesa saiu da linha de produção na semana passada.

Scania produz o primeiro caminhão e já faz um tempo desde que o Gryphus, como é chamado o caminhão de defesa, foi apresentado. Isso foi no final de 2018 e, enquanto isso, alguns veículos de ensino foram entregues, mas o primeiro lote real está saindo da linha, de acordo com os desejos do Ministério da Defesa, garante a Scania Nederland.

Os veículos são fornecidos como parte da Substituição para Veículos de Rodas Operacionais em toda a Defesa e compreendem caminhões com tração nas rodas de 2, 3 e 4 eixos com capacidade de carga de 5 e 10 toneladas ou como tratores para uma ampla gama de aplicações. A base dos veículos é formada pelo conceito modular muito amplo da Scania. Os veículos receberão adicionalmente o equipamento especial necessário.

Scania produz o primeiro caminhão e o pedido também inclui a entrega de 185 cabines de troca blindadas. Quando os veículos são usados ​​em áreas de alto risco, as cabines podem ser montadas para proteger os motoristas militares contra projéteis, minas terrestres e bombas na estrada. O Scania Gryphus será usado em todas as forças armadas da Defesa. Na Scania Production Zwolle, ocorrem a produção do chassi básico e a montagem com a construção especializada. Como resultado, o pedido faz uma importante contribuição para o emprego na fábrica de Zwolle e nos fornecedores.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação