Publicidade

PRF prende Falso caminhoneiro de 26 anos com CNH falsa e carga sem nota

Motorista com CNH falsa é flagrado com quase meio milhão em carga

PRF prende Falso caminhoneiro de 26 anos e policiais rodoviários federais realizavam ronda nesta quinta-feira, 04, no km 144 da BR-262, em Água Clara/MS, quando localizaram um caminhão Scania/R124, placas de Pitanga/PR, estacionado em um posto de combustíveis. Durante a entrevista, o motorista, de 26 anos, confessou que não possuía habilitação e que transportava diversas caixas de cigarro contrabandeado.

Ao verificar a carga, a equipe apreendeu 850 caixas do ilícito, totalizando 425.000 (quatrocentos e vinte e cinco mil) maços de cigarros. O condutor disse ter pego a carreta carregada em Campo Grande e levaria até Três Lagoas. Pelo serviço, declarou que recebeu R$ 1.500,00 ao receber o caminhão, e que receberia mais R$ 500,00 no destino final.

PRF prende Falso caminhoneiro de 26 e preso também possuía uma CNH falsa. Em consulta aos sistemas, os agentes descobriram um mandado de prisão em aberto no verdadeiro nome do suspeito. Ele foi encaminhado para a Polícia Federal em Três Lagoas, junto com os veículos e o cigarro apreendido.

Fonte: Agora MS

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

R540 pontua o menor consumo de combustível e a maior velocidade

R540 pontua o menor consumo e saúda a vitória no prêmio alemão 'caminhão verde', um teste comparativo em que o…

6 horas atrás

A Mack caminhões reentrou oficialmente no mercado de serviços médios

A Mack caminhões reentrou oficialmente na primeira linha de serviço médio da série MD da Mack caminhões começou a produção…

6 horas atrás

Por que as ações de Nikola estão caindo novamente

O que aconteceu Por que as ações de Nikola de caminhões elétricos Nikola ( NASDAQ: NKLA ) abriram em baixa…

6 horas atrás

Que mudanças a IVECO implementou para enfrentar esta nova normalidade

Que mudanças a IVECO implementou para enfrentar esta nova normalidade Nesta entrevista, ele analisa o presente da empresa e antecipa…

6 horas atrás

Volvo retirando 17.545 caminhões por possível pedal de freio rachado

Volvo retirando 17.545 caminhões fazendo o recall de mais de 17.500 caminhões pesados ​​em sua linha nos Estados Unidos e…

6 horas atrás

Cerca de sete empresas entram na disputa para pavimentar 52 km da BR-319

Cerca de sete empresas segundo o Ministério da Infraestrutura e o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) receberam sete…

6 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação