Publicidade

PRF aborda meses depois o mesmo caminhoneiro com latas de cerveja sem nota fiscal

Um dos motoristas era reincidente nesta prática, segundo PRF.

PRF aborda meses depois e um dos dois caminhões que transportavam 235,8 mil latas de cerveja sem nota fiscal foram retidos na madrugada deste domingo (7), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR-423, em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. As cargas haviam saído de Natal, no Rio Grande do Norte, e seriam entregues na capital paulista.

Segundo a PRF, durante a abordagem ao primeiro caminhão, que transportava 112,3 mil latas de cerveja, o motorista informou que havia adquirido a mercadoria em um supermercado e não portava a nota fiscal. Pouco depois, ele apresentou cupons de parte da compra, que não possuem valor fiscal pelo órgão tributário.

PRF aborda meses depois de cerca de 20 minutos depois, outro caminhão que transportava 113,5 mil latas de cerveja foi abordado na mesma situação. O motorista era reincidente nessa prática e já havia sido abordado pela PRF em janeiro deste ano com o mesmo caminhão.

Os veículos foram levados junto com as cargas ao pátio. As ocorrências foram encaminhadas à Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE), para a adoção dos procedimentos legais.

Fonte: G1

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação