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Pedreiras preferem caminhões volvo para trabalho pesado

Dez novos caminhões Volvo para pedreiras Longcliffe

Pedreiras preferem caminhões e o principal fornecedor independente de carbonatos de cálcio recebe oito tratores FH 6×2 e dois rígidos FM 8×4

A Longcliffe Quarries, sediada em DERBYSHIRE, os principais fornecedores independentes de carbonatos de cálcio de alta pureza do Reino Unido, recebeu 10 novos caminhões Volvo, cujo pedido consiste em oito tratores FH 6×2 e dois rígidos FM 8×4.

A empresa especificou os tratores FH com cabines Globetrotter, cada uma construída com suspensão pneumática traseira e um eixo de pressão fixo leve nas rodas de 17,5 polegadas, ajudando a maximizar o potencial de carga útil. Também contribuem para o baixo peso da tara do veículo: aros de alumínio escovado, tanques de combustível e ar de alumínio e um arco de conexão de reboque de alumínio montado atrás da cabine.

Juntam-se a eles dois novos rígidos FM, com uma decoração de dois tons branca e azul, com carroceria basculante da Swadlincote Aluminium & Welding.

Fornecidos pela Hartshorne Motor Services, os novos caminhões entregarão os produtos da empresa em todo o Reino Unido – os FHs puxando caminhões-tanque a granel, enquanto os caminhões basculantes 8×4 transportarão agregados.

“As empresas precisam adotar uma visão de longo prazo para um futuro mais sustentável”, disse James Hopkinson, gerente de transporte da Longcliffe Quarries. ‘Juntamente com nossa nova planta de lavagem e turbinas eólicas de última geração, estamos demonstrando claramente que levamos muito a sério nossas responsabilidades ambientais e é por isso que estamos comprometidos em fornecer uma frota de transporte que consome menos carbono.

‘Tivemos um feedback muito positivo sobre os Volvos; fizemos o pedido depois de ficar realmente impressionado com o desempenho do demonstrador de FH. Já sabíamos da reputação de confiabilidade da Volvo, que é um fator importante em nosso tipo de trabalho. ‘

Os 6×2 FHs são movidos pelo mais recente motor diesel Euro-6, Etapa D, 13 litros da Volvo, que fornece 500 hp e 2.500Nm de torque, enquanto os rígidos 8×4 geram 420hp e 2.100Nm de torque. Os FHs também se beneficiam do pacote de combustível de longo curso da Volvo, que combina tecnologias de última geração para oferecer a melhor eficiência de combustível em todas as viagens – mantendo as emissões no mínimo.

Todos os novos caminhões foram especificados com câmeras de quatro direções para maior segurança, juntamente com um sistema de monitoramento de pressão dos pneus para notificar proativamente o motorista, caso algum pneu esteja operando acima ou abaixo das pressões ideais de inflação.

Para maximizar o conforto do motorista, as unidades de trator também incluem os pacotes Drive + e Living1 da Volvo, que incluem uma geladeira / freezer abaixo do beliche.

“Nossos motoristas fazem muito trabalho de longo curso e geralmente podem passar a noite fora, então o conforto também é importante”, disse Hopkinson. O Cruise Control Adaptativo também é muito popular; isso facilita muito o uso do controle de cruzeiro – mais uma vez, dando menos preocupação aos nossos motoristas e mais tranqüilidade. ‘

Pedreiras preferem caminhões e juntando-se à frota de 41 veículos comerciais da Longcliffe Quarries, o novo Volvos estará em serviço por cinco anos e deverá cobrir aproximadamente 100.000 km por ano, trabalhando até seis dias por semana. Eles também contribuirão para as metas de eficiência contínuas de Longcliffe, bem como para o objetivo de alcançar as operações de extração de carbono zero até 2027.

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