Publicidade

O Scania incentiva proprietários com impacto financeiro a manter reparos

SCANIA LANÇA OFERTA DE SUPORTE À MANUTENÇÃO DE CAMINHÕES

O Scania incentiva proprietários e está oferecendo ao proprietário de varejo e à base de clientes da frota um pacote de manutenção destinado a aliviar os encargos do fluxo de caixa durante a pandemia de Covid-19.

As empresas que podem estar “tentadas” a adiar a manutenção ou reparos podem acessar o financiamento de curto prazo da Scania Easy Pay.

O programa fornece aos clientes aprovados financiamento de curto prazo de US $ 3.000 a US $ 50.000 para serviços ou reparos nas nove filiais próprias da Scania ou na rede de 60 revendedores participantes em toda a Austrália.

“Entendemos completamente que algumas empresas estão sendo negativamente impactadas por bloqueios e outros efeitos da pandemia, e isso pode interferir na posição positiva do fluxo de caixa de empresas saudáveis, ativas e sustentáveis”, afirma Wayne Thomason, gerente de vendas nacional da Scania Finance na Austrália.

“Em última análise, nossa promessa aos nossos clientes é que, enquanto estamos aqui para você nos bons tempos, vamos nos empenhar nos momentos difíceis.

“Com o Scania Easy Pay, estamos reconhecendo que os tempos são difíceis para muitas operadoras na Austrália. Isso não ocorre por culpa própria.

“Eles também precisam manter seu compromisso com seus clientes, entregando-os a tempo e sem o inconveniente e o estresse de falhas não planejadas que interrompem seus negócios”.

O diretor nacional de pós-venda da Scania Austrália, Patrik Tharna, diz que a iniciativa Scania Easy Pay também beneficiará os revendedores regionais e rurais a manterem o rendimento em suas oficinas.

“Além disso, estamos apoiando nossa rede de revendedores na Austrália, fornecendo a eles um meio pelo qual eles podem aceitar um fluxo maior de serviços e reparos em suas oficinas de clientes que têm negócios viáveis, mas que estão temporariamente sem dinheiro”.

O Scania incentiva proprietários e o processo de aprovação de crédito será aplicado a todos os aplicativos que devem ser acompanhados de uma cotação oficial de uma filial da Scania ou revendedor autorizado participante.

A Scania pretende revogar a aprovação dentro de 24 horas após o recebimento de uma inscrição.

O financiamento resulta na Scania assumir uma participação acionária no veículo ou em outro ativo não onerado.

“O período de financiamento pode ser de 12 a 24 meses e existe um período de carência de quatro meses antes que os pagamentos comecem a ajudar os clientes a superar o pior da pandemia”, diz Thomason.

“Também estamos fornecendo o financiamento às taxas comerciais existentes. Também antecipamos o interesse das operadoras da Scania que ainda não podem ser clientes da SFA”.

A oferta se aplica até 30 de setembro de 2020 e aos caminhões Scania registrados a partir de 2007 em diante.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

PRF apreende carga irregular e aplica multa de 100 mil

Veículo transportava irregularmente 45 mil litros de álcool. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo que transportava irregularmente 45 mil…

2 horas atrás

Scania define vinculo verde em apoio ao transporte sustentável

A Scania estabeleceu metas ambiciosas de redução de carbono Scania define vinculo verde e a fabricante sueco de veículos comerciais…

13 horas atrás

Manzanares supera expectativas na feira de veículos

As cinco empresas expositoras que possibilitaram este ano a celebração desta segunda edição (Lecitrailer, Man, Renault Trucks, Scania e Volvo)…

13 horas atrás

Cabines leito personalizadas como casas de luxo para caminhoneiros

Essas cabines-leito personalizadas são como casas minúsculas de luxo para caminhoneiros de longa distância Cabines leito personalizadas na estrada pode…

13 horas atrás

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler Daimler Trucks revelou seus planos de eletrificação Caminhão com célula…

13 horas atrás

Mercedes apresentou a última versão do ônibus elétrico

Além dos alemães, várias outras empresas estão trabalhando em caminhões pesados ​​a hidrogênio ao mesmo tempo. Mercedes apresentou a última…

13 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação