Publicidade

O primeiro caminhão piloto Volvo elétrico foi implantado para distribuição de peças

A Volvo caminhões implantou seu primeiro caminhão piloto

O primeiro caminhão piloto Volvo elétrico operará na concessionária de equipamentos TEC da Volvo caminhões North America em Fontana , Califórnia. O caminhão de emissão zero transportará peças locais entre as concessionárias da TEC equipamento em Fontana e La Mirada.

“A Volvo caminhões se orgulha de liderar o processo de eletrificação sustentável do movimento de cargas. Trabalhar com nossa concessionária, TEC equipamento, para pilotar o primeiro Volvo VNR Electric na estrada e em aplicações do mundo real é um passo emocionante para nossos planos de comercializar. esses caminhões de emissão zero na América do Norte neste outono “, disse Peter Voorhoeve, presidente da Volvo caminhões North America. “O Volvo VNR totalmente elétrico se tornará o modelo de caminhão ideal para aplicações de curta e curta distância regional, como distribuição urbana e drayage”.

A concessionária TEC Fontana possui dois carregadores de 50 kW dentro de suas baias de manutenção de caminhões, bem como um carregador de 150 kW localizado fora para permitir que os clientes da frota carreguem rapidamente na concessionária. No ano passado, a equipe Volvo LIGHTS trabalhou com o sul da Califórnia Edison (a concessionária local) e o Condado de San Bernardino (autoridade com jurisdição, ou AHJ) para instalar com segurança a infraestrutura de alta potência.

“Essa experiência em projetar, planejar e instalar carregadores de alta potência para caminhões elétricos nos ensinou como é fundamental envolver uma variedade de partes interessadas desde o início”, disse Aravind Kailas , diretor de política de tecnologia avançada do Volvo Group North America. “O projeto Volvo LIGHTS forneceu informações valiosas sobre como criar cronogramas realistas do projeto. Apesar dos inevitáveis ​​atrasos devido à situação do COVID-19, estamos orgulhosos de a equipe ter conseguido continuar avançando no projeto.”

A partir de 2021, as empresas do sul da Califórnia terão a oportunidade de alugar caminhões Volvo VNR Electric da TEC equipamento para obter experiência em primeira mão com esses caminhões avançados em suas operações de frota.

“Todos na minha equipe que tiveram a oportunidade de dirigir o Volvo VNR Electric ficaram surpresos com a facilidade de operação do caminhão”, disse Mike Reardon, gerente geral da concessionária Fontana da TEC equipamento. “Nosso motorista de entrega de peças adora retirá-lo, dizendo que é muito silencioso e confortável na cabine e tem grande potência na decolagem.”

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

R540 pontua o menor consumo de combustível e a maior velocidade

R540 pontua o menor consumo e saúda a vitória no prêmio alemão 'caminhão verde', um teste comparativo em que o…

7 horas atrás

A Mack caminhões reentrou oficialmente no mercado de serviços médios

A Mack caminhões reentrou oficialmente na primeira linha de serviço médio da série MD da Mack caminhões começou a produção…

7 horas atrás

Por que as ações de Nikola estão caindo novamente

O que aconteceu Por que as ações de Nikola de caminhões elétricos Nikola ( NASDAQ: NKLA ) abriram em baixa…

7 horas atrás

Que mudanças a IVECO implementou para enfrentar esta nova normalidade

Que mudanças a IVECO implementou para enfrentar esta nova normalidade Nesta entrevista, ele analisa o presente da empresa e antecipa…

7 horas atrás

Volvo retirando 17.545 caminhões por possível pedal de freio rachado

Volvo retirando 17.545 caminhões fazendo o recall de mais de 17.500 caminhões pesados ​​em sua linha nos Estados Unidos e…

7 horas atrás

Cerca de sete empresas entram na disputa para pavimentar 52 km da BR-319

Cerca de sete empresas segundo o Ministério da Infraestrutura e o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) receberam sete…

7 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação