Conheça o primeiro caminhão Iveco S-WAY 6×2 vendido

Conheça o primeiro caminhão  da Transportadora está extremamente orgulhosa por ser uma das primeiras empresas de transporte da Holanda a pegar a estrada com um IVECO S-WAY 6×2. O forte veículo motorizado está equipado com um eficiente motor Cursor 11, com 460 hp, usado dia e noite no transporte de caixas móveis na Bélgica e na Alemanha. O segundo caminhão IVECO S-WAY 6×2 já está a caminho e começará a dirigir após o verão.

Tanto o vagão como o vagão têm um sistema de carregamento de troca BDF com fechos de torção pneumáticos MoToC, permitindo que os motoristas carreguem e descarregem rápida e eficientemente as caçambas. O vagão também é aprovado para dirigir na configuração LHV.

Entusiasmo é galopante

Kees Bentvelzen: “Tivemos boas experiências com a IVECO há anos. O antecessor do novo S-WAY também percorreu mais de 900.000 quilômetros sem problemas em cinco anos. Poderíamos contar com baixos custos de manutenção e alta confiabilidade dos produtos”. Durante o Truckstar Festival em Assen, Kees e seus colegas foram apresentados ao IVECO S-WAY e ficaram imediatamente impressionados.

“Se você observar a cabine em termos de design e qualidade dos materiais utilizados, haverá um caminhão completo na estrada. Poderíamos realmente ver pelas reações dos motoristas que o IVECO S-WAY era popular. Eles ficaram agradavelmente surpreendidos quando abriram a porta e entraram. Temos confiança no produto e é ótimo ver que nossos motoristas estão tão entusiasmados que é uma escolha fácil e lógica escolher a IVECO escolher.”

Trindade de sucesso com a IVECO Capital

Com a Kwakernaak a empresa de transporte de Alphen  encontrou um parceiro confiável que está disponível para eles dia e noite. Eles foram completamente liberados pelo revendedor IVECO Capital durante o processo de compra, processo de construção e entrega do IVECO S-WAY. Devido às circunstâncias, o primeiro caminhão rígido 6×2 só poderia ser entregue após alguns meses. Felizmente, isso não causou problemas para Logistics. Eles puderam usar o caminhão existente por mais tempo, porque o contrato de aluguel foi estendido pela IVECO Capital.