concurso da PRF

Conheça o primeiro caminhão Iveco S-WAY 6×2 vendido

Conheça o primeiro caminhão  da Transportadora está extremamente orgulhosa por ser uma das primeiras empresas de transporte da Holanda a pegar a estrada com um IVECO S-WAY 6×2. O forte veículo motorizado está equipado com um eficiente motor Cursor 11, com 460 hp, usado dia e noite no transporte de caixas móveis na Bélgica e na Alemanha. O segundo caminhão IVECO S-WAY 6×2 já está a caminho e começará a dirigir após o verão.

Tanto o vagão como o vagão têm um sistema de carregamento de troca BDF com fechos de torção pneumáticos MoToC, permitindo que os motoristas carreguem e descarregem rápida e eficientemente as caçambas. O vagão também é aprovado para dirigir na configuração LHV.

Entusiasmo é galopante

Kees Bentvelzen: “Tivemos boas experiências com a IVECO há anos. O antecessor do novo S-WAY também percorreu mais de 900.000 quilômetros sem problemas em cinco anos. Poderíamos contar com baixos custos de manutenção e alta confiabilidade dos produtos”. Durante o Truckstar Festival em Assen, Kees e seus colegas foram apresentados ao IVECO S-WAY e ficaram imediatamente impressionados.

“Se você observar a cabine em termos de design e qualidade dos materiais utilizados, haverá um caminhão completo na estrada. Poderíamos realmente ver pelas reações dos motoristas que o IVECO S-WAY era popular. Eles ficaram agradavelmente surpreendidos quando abriram a porta e entraram. Temos confiança no produto e é ótimo ver que nossos motoristas estão tão entusiasmados que é uma escolha fácil e lógica escolher a IVECO escolher.”

Trindade de sucesso com a IVECO Capital

Com a Kwakernaak a empresa de transporte de Alphen  encontrou um parceiro confiável que está disponível para eles dia e noite. Eles foram completamente liberados pelo revendedor IVECO Capital durante o processo de compra, processo de construção e entrega do IVECO S-WAY. Devido às circunstâncias, o primeiro caminhão rígido 6×2 só poderia ser entregue após alguns meses. Felizmente, isso não causou problemas para Logistics. Eles puderam usar o caminhão existente por mais tempo, porque o contrato de aluguel foi estendido pela IVECO Capital.

 

Esta postagem foi publicada em 30 de junho de 2020 18:35

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Em Minas Gerais tanqueiros comemoram congelamento do ICMS do diesel

Ainda não é o ideal mas consideramos uma vitória, comenta o presidente do Sindtanque-MG, Irani…

11 horas atrás

BR-316 corre risco de nova interrupção a partir de terça (26) por caminhoneiros da região

Em protesto, caminhoneiros da região exigem reduções nos preços dos combustíveis e planejam bloquear a…

12 horas atrás

Pesquisa demonstra que quase 60% dos caminhoneiros apoiam a paralisação de 1º de Novembro

Pesquisa feita pela Fretebras no dia 21 de outubro em que ouviu anonimamente 2.023 caminhoneiros…

13 horas atrás

Greve está mantida para dia 1 de novembro, segundo as lideranças dos caminhoneiros

Quem quer viajar no feriado de finados, está preocupado se a greve dos caminhoneiros a…

13 horas atrás

Ao invés de avisar o caminhoneiro, preferiu filmá-lo fazendo uma manobra arriscada que veio a arrastar um veículo estacionado

Vídeo mostra um carro sendo arrastado, enquanto o caminhoneiro faz uma manobra.  O que é…

13 horas atrás

Novos aumentos da Petrobras no diesel e na gasolina

Segundo comunicado nesta segunda (25), a Petrobras reajustará os preços do diesel e da gasolina…

14 horas atrás