Publicidade

Caminhoneiro utilizou caminhão para ir à boate foi preso embriagado

Caminhoneiro vai responder por apropriação indébita

Caminhoneiro utilizou caminhão e a Polícia Militar de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande, prendeu na noite deste domingo (21), um motorista de caminhão que pegou o veículo da empresa de guincho em que trabalha, sem autorização. Ele foi flagrado em uma boate localizada na região do bairro Vale do Amanhecer, embriagado, e vai responder por delito de apropriação indébita.

Conforme boletim de ocorrência, durante rondas, os policiais avistaram o caminhão estacionado irregularmente, sobre a calçada e na contramão, na frente da casa noturna. Diante dos fatos, os policiais aplicaram as medidas cabíveis de trânsito e, durante retirada do caminhão, o motorista surgiu de dentro do estabelecimento, com visíveis sinais de embriaguez.

Caminhoneiro utilizou caminhão e conforme o site MS Todo Dia, os policiais acionaram o responsável da empresa, que alegou que o homem não tinha autorização para retirar o guincho do pátio. Diante dos fatos, o motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Um funcionário foi acionado para retirar o caminhão e encaminhá-lo de volta à empresa.

Fonte: Mídia Max

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação