Publicidade
Categorias Destaque da semana

Caminhoneiro morre em grave acidente e população saqueia carga do caminhão

Carreta colidiu em outro caminhão na BR-116 um motorista faleceu.

Caminhoneiro morre em grave acidente na BR-116 nas proximidades do posto banho Maria duas carretas se envolveram em um grave acidente. Então com o forte impacto entre as duas carretas o caminhão dos correios acabou tombando e deixando parte da via bloqueada. Sobretudo a carreta teve sua carga espalhada pela via e acostamento decerto com o forte impacto sua carroceria quebrou dessa forma espalhando o carregamento.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) o caminhão que estava à serviço dos Correios teve sua carga saqueada enquanto populares saqueavam a carga um dos motoristas acabou vindo a obtido no local. O outro caminhoneiro teve que ser encaminhado a uma unidade hospitalar para então ser realizado procedimentos médicos.

De acordo com informações preliminares o motorista que não resistiu aos ferimentos tinha 40 anos de idade, porém, não foi informando se a vítima estava no caminhão à serviço dos Correios.

Saquear carga é crime ?

Mesmo que a carga esteja caída na estrada, deve ser vale quer é um patrimônio privado, desse modo, o objeto ainda é pertencente ao verdadeiro dono por lei.

Em conformidade com o Art. 169 do Código Penal, “apropriar-se alguém de coisa alheia vinda ao seu poder por erro, caso fortuito ou força da natureza” é crime então dessa forma entendemos que ao se apropriar de objeto estará cometendo crime passível de cumprimento de pena variando entre um mês a um ano.

Ao observar um saque a carga a maneira certa de evitar é comunicando a polícia de imediato, em princípio a força da lei é totalmente competente para fazer a lei.

Conforme anunciando em gravação que não havia óbitos neste trágico ocorrido, informações da PRF confirmou que infelizmente houve um óbito e outro motorista ficou em estado grave.

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro não consegue sair após descarregar tijolos em local errado

Um caminhoneiro e um ajudante de carga ganharam repercussão nas redes sociais após descarregar um caminhão de tijolos em um…

4 horas atrás

Pavimentação da BR-319 é prioridade do governo

O governo federal planeja ter contratado e já iniciar os serviços de pavimentação de toda a BR-319 até 2022, afirmou…

6 horas atrás

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites é preso…

6 horas atrás

Polícia recupera caminhão roubado por criminosos que se passaram por clientes

Os agentes conseguiram o apoio da polícia boliviana e lograram êxito em localizar o veículo que estava escondido em um…

6 horas atrás

Caminhoneiro atropelou irmão quando auxiliava em manobra

Caminhoneiro atropelou irmão ao realizar uma manobra com um caminhão durante a noite de terça-feira (22), a fatalidade aconteceu no…

10 horas atrás

TST concede reajuste e determina fim da greve dos Correios

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho…

13 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação