Publicidade

Vídeo caminhoneiro fecha porta de empresa por ficar 55 horas esperando descarregar

Paciência tem limite e depois de 55 horas o caminhoneiro ficou revoltado e tomou uma atitude.

Caminhoneiro fecha porta de empresa após ficar 55 horas esperando para descarregar o caminhão sem sucesso. Conforme relatado pelo profissional de nome Juliano afirmou que chegou no pátio para realizar a descarga quinta-feira (04) oito horas da manhã.

Estava transportando carne para um frigorífero de carne de hamburguer o nome da empresa é a bovmeat de Itapira SP e cansado de esperar o caminhoneiro desabafa informando que a empresa não tem vergonha na cara. Dessa maneira o amigo deixa uma informação para os amigos do trecho até evitar pegar carga para entregar nesse local.

Então como uma atitude extrema o caminhoneiro atravessou o caminhão próximo a carregamento, certamente evitando que assim a empresa percebesse que o pobre caminhoneiro estava cerca de 55 horas esperando o descarregamento. Sobretudo o vídeo foi gravado sábado (06) às 13 horas da tarde, toda via não existe local para o caminhoneiro fazer suas necessidades básicas e muito menos se alimentar.

Você sabia que existe uma lei que determina um prazo máximo para carga ou descarga de caminhões?

Conforme já publicado anteriormente pelo Brasil do Trecho a lei do limite de esperar é de 5 horas, ultrapassando esse limite o caminhoneiro deve receber multa de multa de R$ 1,69 por tonelada/hora ou fração multiplicado pela capacidade de carga do veículo.

Nesse caso é necessário entrar em contato com a Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, pelo telefone 166, e-mail ouvidoria@antt.gov.br ou pelo site: http://www.antt.gov.br/faleConosco/index.html A multa para quem descumprir a lei pode chegar até 5% do valor da carga

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro não consegue sair após descarregar tijolos em local errado

Um caminhoneiro e um ajudante de carga ganharam repercussão nas redes sociais após descarregar um caminhão de tijolos em um…

4 horas atrás

Pavimentação da BR-319 é prioridade do governo

O governo federal planeja ter contratado e já iniciar os serviços de pavimentação de toda a BR-319 até 2022, afirmou…

6 horas atrás

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso

Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites e dirigia por 20 horas seguidas é preso Caminhoneiro que ingeriu 40 rebites é preso…

6 horas atrás

Polícia recupera caminhão roubado por criminosos que se passaram por clientes

Os agentes conseguiram o apoio da polícia boliviana e lograram êxito em localizar o veículo que estava escondido em um…

7 horas atrás

Caminhoneiro atropelou irmão quando auxiliava em manobra

Caminhoneiro atropelou irmão ao realizar uma manobra com um caminhão durante a noite de terça-feira (22), a fatalidade aconteceu no…

10 horas atrás

TST concede reajuste e determina fim da greve dos Correios

O Tribunal Superior do Trabalho (TST) decidiu determinar o fim da greve dos funcionários dos Correios e o retorno ao trabalho…

13 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação