Publicidade

Caminhoneiro é salvo de sequestro após demorar responder a esposa

Vítima teve veículo roubado quando transportava carga de café

Caminhoneiro é salvo de sequestro quando feito refém por cerca de 15 horas após ter o caminhão roubado enquanto transportava uma carga de café de Machadinho D’Oeste para Ariquemes (RO), na região do Vale do Jamari.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso começou na madrugada de quarta-feira (10), quando a vítima teve o caminhão roubado, foi amarrada e ficou na mira de dois criminosos.

Por conta da demora do marido em dar notícias, a esposa do motorista avisou a polícia do desaparecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o dia, um PM de folga que estava sabendo do roubo viu um caminhão com as mesmas características descritas no registro em uma estrada rural de Cujubim (RO).

O assaltante que conduzia o caminhão acabou desconfiando da presença do policial e fugiu por uma estrada da região, abandonado o veículo em seguida. O militar acionou reforço policial e os agentes confirmaram que se tratava do caminhão roubado horas antes no município vizinho.

Caminhoneiro é salvo de sequestro e durante todo o dia, o motorista vítima do assalto ficou como desaparecido e conforme um dos policiais da ocorrência, ele só foi deixado pelos bandidos por volta de 22h, quando conseguiu se desamarrar e pedir socorro.

O caminhão foi encontrado e levado à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: G1

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

PRF apreende carga irregular e aplica multa de 100 mil

Veículo transportava irregularmente 45 mil litros de álcool. A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo que transportava irregularmente 45 mil…

2 horas atrás

Scania define vinculo verde em apoio ao transporte sustentável

A Scania estabeleceu metas ambiciosas de redução de carbono Scania define vinculo verde e a fabricante sueco de veículos comerciais…

13 horas atrás

Manzanares supera expectativas na feira de veículos

As cinco empresas expositoras que possibilitaram este ano a celebração desta segunda edição (Lecitrailer, Man, Renault Trucks, Scania e Volvo)…

13 horas atrás

Cabines leito personalizadas como casas de luxo para caminhoneiros

Essas cabines-leito personalizadas são como casas minúsculas de luxo para caminhoneiros de longa distância Cabines leito personalizadas na estrada pode…

13 horas atrás

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler

Um caminhão com célula de hidrogênio será fabricado pela Daimler Daimler Trucks revelou seus planos de eletrificação Caminhão com célula…

13 horas atrás

Mercedes apresentou a última versão do ônibus elétrico

Além dos alemães, várias outras empresas estão trabalhando em caminhões pesados ​​a hidrogênio ao mesmo tempo. Mercedes apresentou a última…

13 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação