Publicidade

Caminhoneiro de 24 anos cai em falso frete é espancada e obrigado a beber cachaça

Caminhoneiro é agredido com coronhadas e amarrado em matagal durante roubo

Caminhoneiro de 24 anos cai em falso nesta terça-feira (16) um caminhoneiro de 24 anos acabou sendo vítima do falso frete, em Campo Grande. Ele que é morador de Camapuã veio até a Capital para atender um pedido de um falso cliente e acabou sendo sequestrado e tendo o caminhão roubado por cinco homens.

O caminhoneiro chegou a Campo Grande por volta das 10 horas da manhã de terça (16), quando entrou em contato com o suposto cliente que havia feito contato pelo aplicativo Frete Bras, onde passou as coordenadas para que a vítima o encontrasse no bairro Aero Rancho. O encontro ficou marcado para às 14 horas.

Quando chegou ao local marcado ligou para o suposto contratante que informou que um homem de nome Lucas iria ao seu encontro. Ao chegar, o homem deu as coordenadas de onde iriam buscar umas chapas, sendo que ao saírem foi anunciado o assalto pelo bandido. Outros dois comparsas entraram no caminhão e mandaram a vítima ir para a cama, que fica na cabine.

Ao chegarem ao bairro Dom Antônio mais dois bandidos encontraram-se com os autores que estavam no caminhão. Os outros dois estavam em uma Hilux e um Gol. Nesse momento, os ladrões mandaram que a vítima assumisse a direção. O caminhão foi levado até a saída para Cuiabá, onde o caminhoneiro desceu e foi agredido com coronhadas chegando a desmaiar sendo amarrado em uma árvore.

Caminhoneiro de 24 anos cai em falso e um dos bandidos ficou com o homem e o obrigou a ingerir cachaça para embriaga-lo. O ladrão acabou vomitando e passando mal, sendo que a vítima se aproveitou para se desamarrar e fugir. O caminhoneiro pediu ajuda em um posto de gasolina e chegou até a delegacia, onde informou que ouviu os bandidos falando que iriam levar o veículo para o Paraguai.

Fonte: Midia Max

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

R540 pontua o menor consumo de combustível e a maior velocidade

R540 pontua o menor consumo e saúda a vitória no prêmio alemão 'caminhão verde', um teste comparativo em que o…

9 horas atrás

A Mack caminhões reentrou oficialmente no mercado de serviços médios

A Mack caminhões reentrou oficialmente na primeira linha de serviço médio da série MD da Mack caminhões começou a produção…

9 horas atrás

Por que as ações de Nikola estão caindo novamente

O que aconteceu Por que as ações de Nikola de caminhões elétricos Nikola ( NASDAQ: NKLA ) abriram em baixa…

9 horas atrás

Que mudanças a IVECO implementou para enfrentar esta nova normalidade

Que mudanças a IVECO implementou para enfrentar esta nova normalidade Nesta entrevista, ele analisa o presente da empresa e antecipa…

9 horas atrás

Volvo retirando 17.545 caminhões por possível pedal de freio rachado

Volvo retirando 17.545 caminhões fazendo o recall de mais de 17.500 caminhões pesados ​​em sua linha nos Estados Unidos e…

9 horas atrás

Cerca de sete empresas entram na disputa para pavimentar 52 km da BR-319

Cerca de sete empresas segundo o Ministério da Infraestrutura e o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) receberam sete…

9 horas atrás

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação