Publicidade

Caminhoneiro cai em golpe do falso frete e tem caminhão roubado

Caminhoneiro cai em golpe do falso e o motorista de um caminhão recebeu um pedido para realizar um frete e teve sem veículo roubado por criminosos armados. O assalto ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (8), na estrada Gervásio Maciel, na localidade de Santa Cruz do Pinhal, interior de Taquara.

De acordo com a polícia, a Vítima, de 30 anos, morador de Gravataí relatou que recebeu um chamado de frete e se dirigiu até o local indicado. Ao chegar, juntamente com seu colega de trabalho, de 32 anos, as vítimas encontraram quatro indivíduos onde, pelo menos um deles, estava armado com uma pistola. os criminosos levaram as vítimas para um loca, em meio a um matagal, onde ordenaram que permanecem deitados com os rostos virados para o chão.

As vítimas destacam que não conseguiram identificar os indivíduos, mas viram que eles estavam em dois veículos: um Hundai/HB20 marron e um Ford/Focus preto. Em seguida, os meliantes fugiram levando o caminhão Agrale/9200 TCA branco, celulares e R$ 400,00 em dinheiro. As vítimas não sofreram nenhum tipo de lesão.

Fonte: Jornal Parana

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação