concurso da PRF

Transportadora compra dois caminhões Scania P280 6×2

Os caminhões estão equipados com um guindaste Hiab

Transportadora compra dois caminhões o atacadista de Maasstaal, aço, aço inoxidável e alumínio em Maastricht levou recentemente dois novos veículos Scania P280 6×2 para uso como um caminhão de caixa aberta com um eixo traseiro traseiro direcionado. Os caminhões estão equipados com um guindaste Hiab atrás da cabine prolongada, com teto baixo.

“Fornecemos vários tipos de aços contendo carbono, aço nu, aço inoxidável e alumínio em inúmeras formas, como vigas H, chapa de aço e tubos redondos ou angulares”, diz o diretor Corné Olischläger. “Nossos clientes são a indústria de processamento de metal, escolas, construção, mas também artistas. É um mercado competitivo. Como player de tamanho médio, temos que confiar em nosso bom nome, no serviço e na imagem. ”

E embora Corné tenha pouco ou nada com caminhões, a aparência de sua frota desempenha um papel importante. “Eu também gosto de uma fileira da Scania, bem polida e apertada nas letras. E com o cliente tem a imagem que queremos: sólida e confiável. Mas, caso contrário, para mim, um caminhão é apenas uma ferramenta. Uma comodidade. Precisamos que eles entreguem nossas entregas aos clientes, mas certamente não é nosso negócio principal. ”

Detalhes dos caminhões

“O que não quer dizer que não preste atenção ao TCO. Há uma razão clara de que dos oito veículos conosco, sete são da Scania. Primeiro, aquele que não é Scania. Você o compra uma vez para ver se a qualidade e os preços dos seus outros carros ainda estão corretos. Caso contrário, você não tem comparação de experiências. Então é bom ver que nossos Scania estão dentro da nossa largura de banda em termos de preços. ”

Transportadora compra dois e no entanto, Olischläger não acha que isso é a coisa mais importante. “No lado das vendas, gostaríamos que nossos clientes voltassem regularmente. Aparentemente, estamos fazendo algo certo e você está construindo um relacionamento de longo prazo. Do nosso lado da compra, esse relacionamento também conta. Então estamos falando sobre o revendedor Scania em Nuth. Temos um bom contato com eles, eles estão sempre lá para nós. Se você também souber que dirigimos esses caminhões por até 12 anos ou mais, talvez não encontre esse preço de compra um pouco mais alto. Então, coisas completamente diferentes serão contadas, como o tempo de inatividade do caminhão. Porque com 12 anos e 10 a 15 paradas por dia, você sobrecarrega todas as partes do carro e não apenas a unidade. E é aí que a Scania realmente se destaca: ele continua fazendo isso. ”

 

Esta postagem foi publicada em 17 de maio de 2020 19:13

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Vídeo mostra escavações sendo realizadas de forma inacreditável

Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…

2 horas atrás

Caminhoneiro faz piada e acaba sendo morto

Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada

3 horas atrás

Caminhoneiro na Argentina manda recado para o Presidente Bolsonaro

Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…

3 horas atrás

Como foi feito o comercial da Volvo com o ator Jean-Claude Van Damme

Esse incrível comercial da Volvo que gerou uma série de vários outros, teve inicialmente o…

3 horas atrás

Raízen personaliza caminhão Volvo FMX com grafismo e as cores LGBTia+

A pretensão da Raízen, que é uma empresa integrada de energia e referência em biocombustíveis,…

4 horas atrás

Caminhoneiro entra dentro de enchente e o pior acontece

Caminhão provocou uma forte onda de água.

10 horas atrás