Publicidade

PRF desarticula grupo que desviam cargas de transportadoras

Publicidade

Carregamento e o veículo, também roubado, estão avaliados em aproximadamente R$ 500 mil

PRF desarticula grupo que desviam e um homem de 36 anos foi preso na tarde de quarta-feira (6), na BR-153, em Aparecia de Goiânia, enquanto transportava uma carga roubada de mais de 14 toneladas de leite em pó. O carregamento e o veículo, também roubado, estão avaliados em aproximadamente R$ 500 mil.

A ação faz parte de Operação Judas Iscariotes, a qual investiga motoristas que, segundo a PRF, traem seus empregadores desviando cargas que deveriam conduzir a destinos legítimos. A força-tarefa foi composta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e PCGO/Decar, em conjunto com a PCMG – Delegacia de Cargas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

Caminhoneiro é preso transportando carga roubada com mais de 14 toneladas de leite em pó

Segundo informações da PRF, o caminhão teve sua rota desviada no Estado de São Paulo e teria como destino receptadores sediados em Anápolis. A polícia informou ainda que o suspeito possui diversas passagens pela polícia e já ficou preso por 12 anos por crimes de tráfico de drogas e roubos de cargas.

PRF desarticula grupo que desviam e os produtos em ilegalidade teriam teria sido adquiridos, de acordo com as investigações, por um grupo de comerciantes ligados a um esquema de compra e Venda de cargas roubadas e furtadas.

Fonte: Mais Goiás

Publicidade
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Esse website utiliza cookies.

Consulte Mais informação