concurso da PRF

Novo visual nova tecnologia, novo DAF

Esse desenvolvimento também pode ser o primeiro estágio da Paccar

Novo visual nova tecnologia e com o lançamento de sua nova linha, o novo visual, a nova tecnologia, a nova DAF atualiza o design da tecnologia e a linha de transmissão da marca, a par de todos os principais concorrentes. A Diesel News analisa o que está em oferta na nova linha e obtém uma experiência inicial do novo produto.

A marca DAF Trucks parece que atingirá a maioridade na Austrália em 2020. Com o lançamento de uma nova linha completa de modelos DAF CF e XF, a marca está recebendo uma grande renovação, com novos motores, novas tecnologias e novos componentes ao redor. o camião.

Infelizmente para os entusiastas da DAF, a marca sempre tocou o segundo violão de seu irmão maior, Kenworth, na Paccar. A marca de caminhões holandesa está de volta à Austrália há mais de 20 anos, mas, quando chegou aqui, ficou para trás das outras marcas de caminhões europeias, tanto em termos de vendas quanto no uso da tecnologia mais recente.

Não há dúvida sobre o forte pedigree associado à DAF, e seu status continuado como a marca de caminhão mais vendida na Europa é uma prova da qualidade e confiabilidade de seus caminhões. No mundo mais amplo da Paccar, as armas norte-americanas, de Kenworth e Peterbilt, foram complementadas por um performer consistente com enorme capacidade técnica na DAF, adquirida pela Paccar em 1996.

O que há de novo?

A resposta é quase tudo. A frente da cabine foi completamente redesenhada e agora se parece com a DAF LF mais arredondada e distintamente mais moderna introduzida na Austrália há alguns anos. O interior da cabine foi seriamente atualizado e melhorado.

Motores atualizados e novos foram introduzidos em toda a linha e a transmissão também foi modernizada para a transmissão mais recente da ZF, o Traxon. As novas linhas de transmissão e o desempenho aerodinâmico aprimorado do caminhão em geral são considerados como oferecendo uma economia substancial de combustível em relação aos modelos anteriores.

“Com base na excelente reputação de eficiência de combustível, confiabilidade e conforto do motorista, a linha Euro-6 DAF ganhou na Europa. A DAF desenvolveu uma nova geração de caminhões XF e CF, oferecendo as melhores soluções possíveis para o cliente e o motorista” , diz Brad May, diretor de vendas e marketing da Paccar na Austrália. “Apoiados por nossa extensa e profissional rede de revendedores, os novos caminhões substituíram a linha existente com avanços excepcionais.”

Esta postagem foi publicada em 14 de maio de 2020 07:22

Compartilhar
admin_brasildotrecho

Deixe um comentário

Postagens recentes

Caminhoneiro resgata cachorro abandonado e amarrado em uma rodovia

O pequeno cão foi amarrado com corda a um poste Um vídeo emocionante está abalando…

3 horas atrás

Esposa dar de presente um Caminhão a Sorocaba avaliado em R$ 800 mil para fazer um motorhome

Cantor Sorocaba ganha caminhão da esposa, veja quem mais é apaixonado pelas quatro rodas O…

3 horas atrás

Conheça as maiores máquinas de transporte do planeta

A humanidade sempre tenta superar cada vez mais Quando se fala em grandes potências que…

4 horas atrás

Vídeo mostra escavações sendo realizadas de forma inacreditável

Difícil de acreditar quando percebemos algumas situações de escavações sendo feitas de forma negligente, com…

20 horas atrás

Caminhoneiro faz piada e acaba sendo morto

Após uma brincadeira do caminhoneiro, o eletricista tomou uma atitude errada e completamente equivocada

20 horas atrás

Caminhoneiro na Argentina manda recado para o Presidente Bolsonaro

Caminhoneiro argentino grava um depoimento e envia recado para Bolsonaro e para os Brasileiros, para…

20 horas atrás