Caminhoneiro é preso ao ir em motel com duas mulheres e fugir sem pagar a conta

Eles consumiram banho de espuma e várias cervejas

Caminhoneiro vai para o motel e a Polícia Militar prendeu na madrugada desta sexta-feira (22), em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande, caminhoneiro que fugiu do motel sem pagar, depois de fazer uma festa com duas mulheres, com direito a banho de espuma e bebidas alcoólicas.

Conforme apurado, ele chegou ao local a pé com as acompanhantes, depois de deixar o veículo estacionado nas proximidades. Pediu um quarto e consumiu seis bandos de espuma, meia dúzia de preservativos e várias cervejas. Após algumas, tentou deixar o local, mas o dinheiro que tinha não era o bastante para pagar a conta.

Se aproveitando de um momento de distração, deixou as mulheres sozinhas no local, pulou o muro e fugiu. A pessoa responsável pelo motel acionou a PM que passou a fazer rondas pela cidade, e localizou o homem escondido dentro do veículo.

Caminhoneiro vai para o motel e ao ser abordado, negou os fatos e disse que estava dormindo, pois tinha uma viagem a fazer. No entanto, ele foi identificado e acabou preso, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Midia Mix

brasildotrecho:

Ver comentários (13)

  • Esse safado é um sem moral cabra safdo esta degridindo nossa imagem, isso é um marginal e não caminhoneiro, não vamos generalizar porque isso é atitude de um bandido sem caráter

  • Infelizmente existem pessoas que agem de forma errada, porém não devemos generalizar, a maioria dos caminhoneiros nesse país são homens de honra que deixam suas famílias em casa atrás de levar o sustento digno, esse camarada aí é um moleque e não faz jus a profissão.

  • O cara tava com tanto t.Zãoooo.
    Que esqueceu q tinha pouca grana. Aí fudeu de mais.kkkkk

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler