Barco com cabine de uma Scania está a venda

Táxi Scania reciclado encontra uma nova vida no mar!

Harald, provavelmente o único barco do mundo com um táxi Scania, está à venda. Embora o anúncio classificado de Jörgen Paugart no site de compra e venda sueco, o Blocket tenha atraído muitos cliques, ele ainda aguarda uma oferta séria.

” O fundo é que eu e a minha mulher temos um barco numa barca e precisávamos de rebocar das docas,” diz Paugart. ” Em 2018, compramos, portanto, um barco que já tinha sido usado para condução de log. No entanto, a casa de rodas de madeira foi dilapidada e precisava de ser substituída.”

Desde que Paugart trabalha para o traficante Scania em Gävle, ele encontrou um substituto nas proximidades. Vários táxis na oficina tinham sido despojados de todas as peças utilizáveis e as estruturas restantes deveriam ser desmanteladas. O táxi era ainda mais adequado desde que o rebocador está equipado com um motor marinho Scania DS11.

” Originalmente, eu ligei o volante com o leme, mas isso era complicado e exigia muitas rotações, então agora é operado eletrohidráulicamente por um  joystick.”
Após centenas de horas de trabalho no rebocador, Paugart está pronto para passar para outros projetos de tempo livre e colocou este navio único no mercado.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler