Transportadora Eldorado abre processo seletivo de forma digital

Novo formato é utilizado como ferramenta de enfretamento ao coronavírus

Transportadora Eldorado abre processo seletivo e está fazendo com que as empresas do setor florestal busquem alternativas para manter suas atividades. Um exemplo é a Eldorado Brasil, que, nas próximas semanas fará uma rodada de entrevistas digitais com motoristas de Mato Grosso do Sul e São Paulo, que possam vir a integrar a equipe da transportadora da companhia.

De acordo com a Eldorado, são buscados profissionais que tenham experiência e habilitação para conduzir caminhões do tipo tritrem. Eles devem residir preferencialmente em uma das 15 cidades próximas às áreas de operação industrial e florestal, que fica em Três Lagoas (MS). Em Mato Grosso do Sul, os municípios são: Água Clara, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Brasilândia, Campo Grande, Castilho, Inocência, Paranaíba, Ribas do Rio Pardo, Selvíria e Três Lagoas. Já em São Paulo, o foco são motoristas de Andradina, Araçatuba, Ilha Solteira e Pereira Barreto.

Para participar, o motorista deve se cadastrar no Banco de Talentos no site da Eldorado Brasil até a próxima segunda-feira, 27. Poderão se inscrever os profissionais que tenham Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria “E”, curso de Cargas Indivisíveis e ensino fundamental completo.

Fonte:  Canal Rural