Scania R 620 V8 entrega os primeiros caminhões do 50º aniversário

A SCANIA Austrália iniciou as entregas de seus caminhões V8 de edição limitada, 50 anos.

Scania R 620 V8 entrega os primeiros e o Danny Matic, proprietário do Matic Group em Perth, recebeu as chaves do primeiro caminhão de edição limitada pelo gerente executivo regional da Scania WA, Michael Berti, em 31 de março.

Os caminhões do 50º aniversário marcam o meio século de potência V8 da Scania com uma execução limitada de 50 caminhões comemorativos para a Austrália.

“Eu estava em uma visita à Suécia no ano passado e vi o caminhão do 50º aniversário e decidi que teria um”, disse Danny.

“O caminhão é avaliado em 145 toneladas e será usado pela Divisão de Recursos Matic para transportar uma maquinaria de 100 toneladas de carroças de flutuação para Pilbara, em Perth”, disse ele.

“Um dos meus Scania R 620 V8 estará dirigindo. Ele é um convertido de caminhões americanos e está muito empolgado por entrar no novo R 650″.

“É uma ótima maneira de terminar o primeiro trimestre, entregando um de nossos caminhões de 50 anos para Danny Matic”, disse Michael Berti.

“Danny tem agora cerca de 20 Scanias em sua frota em uma variedade de aplicações e este novo caminhão é um destaque absoluto. A pintura especial Matic Resources em preto e dourado completa este caminhão e combina perfeitamente com os gráficos de edição limitada, as jantes pretas e a barra de tração Esta é uma unidade resistente. ”

Scania R 620 V8 entrega e os caminhões de edição limitada estão todos acabados em tinta Ghost White com detalhes em ouro V8 e decalques do 50º aniversário. Existem jantes Ebony Black de alto brilho e acabamentos dos arcos das rodas pretos correspondentes e destaques do chassi para aprimorar a aparência já impressionante da cabine da série R da nova geração de caminhões.

No interior, os caminhões comemorativos apresentam uma cabine Premium revestida de couro, projetada para proporcionar conforto, segurança e tranquilidade, embora o lendário rosnado Scania V8 seja ouvido e sentido, assim como deveria ser para um caminhão que comemora 50 anos de potência e torque incontroláveis.

Outros recursos especiais incluem uma placa numerada assinada pelo diretor administrativo da Scania Austrália, Mikael Jansson, e pelo diretor de vendas Dean Dal Santo, identificando o veículo como um especial de aniversário.

Existem assentos aquecidos premium em couro preto, completos com costura vermelha e um volante V8 de fundo vermelho, escotilha de teto de vidro elétrico, resfriador de cabine de fábrica integrado ao sistema de ventilação da cabine e um sistema de som premium com alto-falantes e subwoofers aprimorados .

“A Scania 50th Anniversary Edition reconhece o enorme papel que o motor V8 teve no crescimento consistente da Scania como a marca que fornece alta potência com baixas rotações e baixo consumo de combustível”, afirmou Dean.

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler