PF prende 3 caminhões vindo do Paraguaí carregado de cigarros

Em trabalho em conjunto PF e PM apreende carretas e caminhão carregados de cigarros

PF prende 3 caminhões vindo e em trabalho conjunto no bojo da Operação Hórus, a Polícia Federal e a PM/MS, apreenderam duas carretas e um caminhão com cigarros contrabandeados NAVIRAÍ/MS, 03/04/2020 – A Polícia Federal e a Polícia Militar/MS realizaram a apreensão de duas carretas e um caminhão que estavam sendo utilizados para o transporte de cigarros contrabandeados, ou seja, introduzidos ilegalmente no Brasil. A apreensão ocorreu na região do Porto Caiuá, distrito pertencente a Naviraí/MS, quando indivíduos foram surpreendidos devido ao trabalho e foi dos por policiais federais e policiais militares atuando na Operação Hórus.

PF prende 3 caminhões vindo e os indivíduos que se preparavam para transportar as cargas ilícitas conseguiram fugir, embrenhando-se na vegetação existente no local, contudo os policiais conseguiram apreender os veículos carregados de cigarros contrabandeados. Calcula-se um volume total aproximado de pelo menos 2.000 (duas mil) caixas de cigarros paraguaios, de diversas marcas e, pelo local da apreensão, provavelmente teriam como rota o Estado do Paraná.

Trata-se de mais uma ação conjunta das forças de segurança, as quais vêm buscando desestruturar financeira e logisticamente as organizações criminosas, não diminuindo o ritmo dos trabalhos, nem com o enfrentamento à atual crise de saúde pública.

Fonte: Ponta Porã

brasildotrecho:

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Este site usa cookies.

ler